- Publicidade -

MTV, Comedy Central e Paramount Channel lançam campanha #JuntosADistancia

Publicado em:

As marcas MTV, Comedy Central e Paramount Channel se uniram em toda a América Latina para lançar #JuntosADistancia. A nova campanha tem como objetivo educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda a região.

 #JuntosADistancia reforça, por meio de mensagens das marcas e celebridades, a importância de ficar em casa. Mensagens de união e positividade são a base da campanha que destaca ainda que o distanciamento social não significa isolamento completo. Além de mensagens nas redes sociais, as marcas preparam uma programação especial para toda família com maratonas, estreias e especiais.

A campanha vai contar também com depoimentos de artistas que irão compartilhar suas próprias experiências durante esse período de confinamento, além de pocket shows e interações virtuais quer serão divulgadas oportunamente.

Os canais estão com abertura de sinal nas operadoras Vivo, Claro (NET), Oi, Sky e Neo TV, com maratonas, watching parties no YouTube e interações ao vivo no Instagram.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -