- Publicidade -

Narreal Brewhouse promove evento com 30 torneiras de cerveja

Publicado em:

Para comemorar o aniversário de um ano, o Narreal Brewhouse, bar e fábrica de cerveja em Botafogo, promove neste domingo, dia 8 de março, um evento com 30 torneiras de cerveja liberadas, ao som de muito pop e rock, com banda ao vivo e o DJ Marcelo Paes nos intervalos.

Instalado num casarão de dois andares, o bar e cervejaria oferece modelo de autosserviço que propõe um “entre e sinta-se em casa” e nesse dia não será diferente. Das 11h às 21h, por R$98, o cliente pode desfrutar de 30 tipos de cerveja à vontade, no esquema open tap. Quem também quiser comer à vontade, pode optar pelo ingresso VIP, que dá direito ao segundo andar, com comidinhas do bar e do convidado especial do dia, Jimmy Ogro, além de mais 10 torneiras extras de cervejas especiais (R$198). Os ingressos estão à venda no site da Sympla.

Entre os mais de 30 rótulos do evento, dos mais diferentes estilos, sendo oito cervejas colaborativas com a anfitriã, estão algumas das melhores cervejarias nacionais. Tem parcerias da Narreal com O Motim, Brewlab, 3Cariocas, Kumpel, D’Alaje, Overhop e W*Kattz.

Para deixar o evento ainda mais especial, a Narreal lança três cervejas exclusivas. Uma comemorativa de 1 ano, com estilo definido pelo público através das redes sociais; uma colaborativa feita em parceria por oito mulheres cervejeiras, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher; além de uma receita surpresa que será divulgada na festa.

Além dos petiscos clássicos da casa, quem optar pelo ingresso Open Food, poderá se deliciar com comidinhas que acompanham com perfeição a bebida que é estrela da casa, como caponata de berinjela, salaminho, caldinho de feijão, medalhão de bacalhau, mini quiches e salgadinhos. O destaque do dia vai para os petiscos e hambúrgueres preparados pelo convidado especial Jimmy Ogro.

Serviço:
1 ano do Narreal Brewhouse
Domingo, 8 de março
Das 11h às 21h
Rua Real Grandeza, 129 – Botafogo
Ingressos: https://www.sympla.com.br/1-aniversario-do-narreal-brewhouse__785521

Foto: Agencia Nebraska

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -