- Publicidade -

Niall Horan lança “Heartbreak Weather”

Publicado em:

Niall Horan lança “Heartbreak Weather”. No dia 17 de março, o artista perfomará parte do novo trabalho no programa de TV “Today”, transmitido pela emissora de TV americana NBC.

“Heartbreak Weather” inclui o single “No Judgement”, mais recente faixa de Niall Horan, que já acumula mais de 55 milhões de streams globalmente. A música foi descrita pela Rolling Stone como um “single sensual”, enquanto a revista PEOPLE declarou que “a música traz uma mensagem adorável sobre aceitar alguém pelo que é”.

“‘Heartbreak Weather’ é quase um álbum-conceito. Eu queria escrever essas músicas sobre o início de um relacionamento até o fim dele, experimentando diferentes perspectivas, ao invés de fazê-las todas bem tristes e sobre mim. Porque quando você passa por um término de relacionamento não é triste o tempo todo”, explicou Niall Horan sobre o novo projeto.

Niall anunciou datas para uma turnê pela América do Norte. Produzida pela Live Nation, a recém anunciada turnê terá início em no dia 9 de julho, pouco depois do fim da tour anterior do artista. Apresentada por Honda Civic, a “Nice to Meet Ya Tour” marca a maior excursão de Niall Horan pela América do Norte. Os shows da nova turnê contarão com performances dos convidados especiais Lewis Capaldi e FLETCHER.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -