- Publicidade -

Noites de Parangolé “Comigo Ninguém pode” na Fundição Progresso

Publicado em:

Noites de Parangolé é um espetáculo-festa-cabaré que acontece desde 2008 no Rio de Janeiro. Misturamos circo, humor, teatro popular, projeções e música ao vivo, fazendo a cada edição um happening, uma performance única, inédita e viva. Propomos reflexões e provocações de forma irreverente e bem-humorada.

A colaboração na entrada é de R$20 e, para que o sonho não morra, passamos o chapéu. Com ele, estimulamos a colaboração consciente, dando a oportunidade de cada espectador/parceiro contribuir com o que é possível, pois só a entrada não garante a manutenção deste projeto.

Precisamos falar de feminicídio, racismo, exploração. Os índices continuam altos, não queremos nenhum direito a menos, buscamos justiça e espaço digno para vivermos de maneira justa. Nesta noite Comigo ninguém pode, na verdade, é com a gente ninguém pode! Não somos recatadas, somos livres e expressamos, cada uma a sua maneira, a forma de estar nessa sociedade.

Vamos celebrar nossa luta com uma noite diversa e cheia de potência, porque como diz Angela Davis, ” é nas coletividades que encontramos reservatórios de esperança e otimismo.”

SERVIÇO
Data: quinta 12/03 às 20h30
Local: Pavilhão Teatro de Anônimo – Fundição Progresso
Ingressos: R$20 e aquela contribuição consciente ao chapéu.
Classificação: 16 anos

Foto: Sabrina Mesquita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -