- Publicidade -

Orquestra Imperial está de volta, mensalmente, no Clube Manouche

Publicado em:

A Orquestra Imperial está de volta, mensalmente, em noites de lua cheia. Com uma formação mesclando integrantes das primeiras formações como Berna Ceppas, Kassin, Nina Becker, Moreno Veloso, Emanuelle Araujo, Felipe Pinaud, Pedro Sá, Marlon Sette, César Bodão, Mauro Zacharias, Bidu Cordeiro, a bigband agora conta com mais dois integrantes fixos Matheus VK e Pedro Miranda e outros mais, caras novas e da nova cena marcarão presença na temporada, além do percussionista Leonardo Reis. E, claro, as surpresas que sempre pintam e nunca sabemos – e nos acabamos. E DJs convidados. Nesta primeira noite de lua cheia teremos como convidados Leo Middea e a cantora pop Malía.

Na temporada anterior, as noites das segundas-feiras foram sucesso, com casa lotada todos os dias e convidados mais que especiais: DJ Marlboro, Ana Frango Elétrico, Danilo Cutrim (Braza), o coletivo contemporâneo afro-brasileiro Pra Gira Girar, Eliana Pittman e a participação surpresa de Jorge Ben Jor na última apresentação em fevereiro.

A banda preparou novo repertório que tem a ver com o espaço do Manouche, mais acolhedor, pra dançar coladinho. “Caso Sério”, de Rita Lee, é uma delas, sem abrir mão das músicas mais animadas. Mas não faltam clássicos da MPB como marchinhas, sambas, forrós e carimbos. O resto é surpresa.

Serviço
Baile da Orquestra Imperial – Baile da Lua Cheia
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, Tel: 3514-8200)
Datas e horário: 11 de março, quarta, 21h
Lotação: 200 lugares em pé (formação de pista)
Ingressos: https://manouche.byinti.com
Classificação: 18 anos. Menores a partir de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.
Estacionamento no local (tarifado)

Foto: Divulgação Scaled

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -