- Publicidade -

Paolla Oliveira e Camila Queiroz lançam parceria com a Pandora

Publicado em:

Paolla Oliveira e Camila Queiroz foram escolhidas para personalizar as paixões que inspiram as brasileiras em seu dia a dia. A nova campanha da marca reforça valores como amizade, força feminina, família e autoconhecimento em imagens que retratam situações cotidianas.

Para Camila, a parceria significa uma presença ainda mais ativa no universo que foi o ponto de partida de sua carreira. “A moda faz parte da minha vida, já que comecei como modelo aos 14 anos. Mas hoje, vejo o tema com outro olhar, além de sua importância na história. Vejo este lado fashion também como uma brincadeira, onde você pode ser o que quiser e se expressar através dela. A moda liberta”, afirma a atriz, ressaltando o DNA criativo e colecionável da marca, da qual é fã, que permite às consumidoras montar suas joias de acordo com suas paixões e experiências de vida.

Ao comentar a parceria com a joalheria, Paolla reforça a importância da moda como forma de autoexpressão e sua ligação com a autoestima. “Tudo o que nos ajuda a ter uma relação mais saudável e leve com a gente mesma está no meu radar, seja uma maquiagem, um acessório, um novo corte de cabelo. Estar ao lado da Pandora me deixa muito feliz, pois é uma marca que faz parte da minha vida, eu realmente gosto e uso as peças no meu dia a dia. As joias fazem parte da nossa vivência, ajudam a contar nossas histórias e a construir lembranças”, diz, lembrando a natureza colecionável e divertida da coleção.

Esta é a primeira vez que celebridades nacionais são convidadas a integrar o squad da marca. Segundo Martin Pereyra, diretor Geral para Mercados Emergentes LATAM da PANDORA, as atrizes foram escolhidas por representarem este novo momento da marca no mundo, com uma essência plural, descontraída e apaixonada. “É o início de um capítulo muito importante para nós, esta parceria dá voz para as paixões das mulheres latino americanas. Camila e Paolla são duas figuras muito importantes no cenário brasileiro e estamos muito felizes em trabalhar com elas durante este ano”, explica.

A nova campanha PANDORA pode ser conferida nas redes sociais, lojas físicas e e-commerce da marca.

Foto: divulgação Pandora

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -