- Publicidade -

PARTYNEXTDOOR (PND) lança seu quarto álbum da carreira, “PARTYMOBILE”

Publicado em:

PARTYNEXTDOOR (PND) lança seu quarto álbum da carreira, “PARTYMOBILE”, que chega em todas as plataformas digitais pelo selo Ovo Sound, uma distribuição brasileira via Warner Music Brasil.

O projeto traz o single de sucesso “Believe It”, com colaboração de Rihanna, um hino de empoderamento e força escrito por PND junto com o ícone do pop. “PARTYMOBILE”, que também conta com nomes como Drake e Bad Bunny, marca a estreia do primeiro álbum do artista de Toronto, Canadá, em três anos.

 Durante as 15 faixas, PND disseca e aborda sobre temas como reconciliação com erros do passado, turbulência, autoconsciência e crescimento pessoal. O álbum chega depois da estreia de músicas e clipes que chegaram antecipadamente ao público, criando suspense em torno do projeto, entre elas, a mais recente música, a contemplativa “Split Decision”, assim como “The News” e o atual sucesso “Loyal”, com Drake, que já alcançou mais de 203 milhões de streams nas plataformas digitais. “Loyal” faz parte, inclusive, da premiere digital em vídeo de Adult Swim, com a participação da estrela global Bad Bunny, que aparece também no remix oficial.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -