- Publicidade -

Pássaros de Verão e Adam chegam ao streaming em abril

Publicado em:

Quatro importantes longas da Arteplex Filmes chegam às plataformas a partir da próxima semana. Na próxima quinta-feira, dia 26 de março chegam ao streaming Desafio de um Campeão. Já no dia 02 de abril,  o peruano RETABLO e o marroquino Adam estarão disponíveis no Now. O colombiano Pássaros de Verão, com direção do prestigiado Ciro Guerra com Cristina Gallego, chega as plataformas digitais no dia 09 de abril.

Desafio de um Campeão estará disponível no Now, Vivo Play, Microsoft, Google, iTunes, Looke e Sky.

Christian é jogador do Roma, genial e imprudente. Valério, um professor tímido e solitário que é contratado para ajudar Christian a ter disciplina. Completamente opostos, no início só existem desentendimentos, mas logo eles se aproximam criando um vínculo que vai além do esporte.

RETABLO chega ao Now e no Vivo play.

Premiado em vários festivais internacionais, o diretor Álvaro Delgado-Aparício retrata a relação entre pai e filho do ponto de vista de um adolescente. Segundo, um garoto de 14 anos que está sendo treinado por Noé, seu pai, renomado artista de retablos – caixas portáteis e artesanais que retratam eventos religiosos, cotidianos ou históricos. Um segredo testa o preconceito da família e de toda uma tradicional comunidade andina.

ADAM chega ao Now e no Vivo play.  Exibido na Mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes de 2019, o longa marroquino da estreante Maryam Touzani conta a história de duas mulheres presas em seus próprios destinos. Samia, uma jovem grávida, pede emprego e abrigo à Abla, viúva, dona de uma padaria em Casablanca, onde mora com sua filha de oito anos, Warda.

Pássaros de Verão chega ao Now, Vivo Play, Microsoft, Google, iTunes , Looke e Sky.

A “bonanza marimbera”, o lucrativo comércio da venda de maconha para os Estados Unidos, foi um presságio do que marcaria um país por décadas. Em Guajira, uma família Wayúu sentirá na pele as consequências do choque entre ambição e honra. Sua cultura, tradições e vidas serão ameaçadas por uma guerra entre irmãos, cujo impacto será sentido em todo o mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -