- Publicidade -

Passeios virtuais em museus e coleções que estão na Alemanha

Publicado em:

O  turista pode conhecer mais de cem museus e coleções que estão na Alemanha por meio de passeios virtuais do Google Arts e Culture . Na plataforma, é possível andar pelos corredores das galerias e ver em alta definição mais de 70 mil fotos e obras de arte de momentos e personalidades importantes para a humanidade.

Um dos lugares que permite a visita sem sair de casa é o Museu Pergamon , o mais importante da capital, Berlim. Organizado em três partes, a Coleção de Antiguidades Clássica, Museu do Antigo Oriente Próximo e o Museu de Arte Islâmica, o local também abriga o imponente Altar de Pérgamo, originalmente construído no século II A.C. Encontrado no fim do século XIX, a estrutura foi reconstruída e restaurada.

Os visitantes apaixonados por arte e Munique podem conhecer a galeria de arte da cidade, a Lenbachhaus . Localizada na casa do pintor bávaro, Franz von Lenbach, o museu abriga uma coleção única de obras do Blaue Reiter, grupo de pintores expressionistas fundado em 1911, que influenciou diversas vertentes da arte moderna do século XX.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -