- Publicidade -

Programação Bar do Zeca Pagodinho de 17 a 22 de março

Publicado em:

TERÇA-FEIRA: 17/03 as 20:30 – Xande de Pilares: Após cumprir uma extensa agenda no Carnaval, Xande de Pilares leva o projeto “Viajando No Samba” para o Bar do Zeca Pagodinho. O repertório do show foi criado pelo artista especialmente para esta apresentação. Xande vai relembrar clássicos que o influenciaram na carreira e homenagear mestres como Alcione, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Benito di Paula, Almir Guineto, Jorginho do Império, Cartola, Agepê, Bezerra da Silva, Martinho da Vila, Fundo de Quintal e outros. O cantor será acompanhado pelos músicos Julinho Santos (direção musical e violão 6 cordas), Valdenir Rio (baixo), Marechal, Tico, Azeitona e Thiago Kukinha (percussão), Wanderson Assis (vocal), Fernando Portugal (bateria) e Juan Felipe (cavaquinho).

QUARTA-FEIRA: 18/03 as 21h – Arlindinho: O cantor e compositor Arlindinho, leva na bagagem um repertório recheado de sucessos de grandes nomes do samba, e apresenta músicas autorais como, “Você é o Espinho e Não a Flor”, “Meu Caminho”, “Bom Aprendiz”, além de músicas de seu EP, “Déjà Vu”, “Esse Nego” e outras mais.

QUINTA-FEIRA: 19/03 as 21h – Ensaio do Grupo Molejo: O grupo de pagode Molejo surgiu em 1988, e na década de 90, fez um grande sucesso com as músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Samba Rock do Molejão”, “Cilada”, “Samba Diferente” e “Dança da Vassoura. Com 30 anos de estrada, o grupo apresenta músicas atuais e grandes sucessos. Molejo é formado por: Anderson Leonardo (voz e cavaco), Andrezinho (surdo), Claumirzinho (pandeiro), Lúcio Nascimento (repique de mão), Jimmy Batera (bateria) e Robson Calazans (percussão

SEXTA-FEIRA: 20/03 as 19h30min/ 22h- JP Silva: Considerado uma das vozes mais potentes e carismáticas da Nova Geração de sambistas, JP Silva, cantor, compositor e instrumentista, apresenta clássicos do samba e da MPB, além de choros e canções autorais.

Paulão Sete Cordas e Júlio Estrela: O produtor musical, arranjador e violonista Paulão Sete Cordas se apresenta com o cantor Júlio Estrela. No repertório clássicos de Candeia, Nelson Cavaquinho, Cartola e sucessos de Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Wilson Moreira, Zé Keti e muitos outros. No show, Paulão será acompanhado pelo já citado Júlio Estrela (voz), Binho (Cavaquinho), Rodrigo de Jesus (pandeiro), Jagunço (tantan) e Alex Almeida (surdo).

 SÁBADO: 21/03 – Shows: 13h/ 17h / 21h- Trio Sambadonas: O samba é a praia das cantoras e compositoras cariocas Clarice Magalhães, Elisa Addor e Roberta Nistra, que retomam a bem-sucedida parceria iniciada há seis anos. O Trio mostra sambas autorais e clássicos, Clarice, no pandeiro apresenta canções mais antigas, de Noel Rosa a Nelson Cavaquinho; Elisa passeia por clássicos como os de Dona Ivone Lara e pela MPB de Chico Buarque e Djavan. Por sua vez, Roberta mostra, com seu cavaquinho, obras de Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e bambas como Elton Medeiros.

Délcio Luiz: Considerado um dos principais compositores de samba e pagode do Brasil, com 30 anos de carreira, o cantor Délcio Luiz, é responsável por compor diversos sucessos do gênero. Atualmente segue em carreira solo e apresenta ao público músicas como, “Brilho de Cristal”, “Gamei”, “Paparico”, “Marrom Bombom”, “Desliga e Vem” entre outros.

Roberta Espinosa: Nascida e criada no Méier, aos 13 anos de idade a cantora Roberta Espinosa já assumia o posto de uma das mais nova vozes ligadas ao samba. No show, apresenta um repertório do melhor do pagode representados por grupos consagrados entre eles, Só Pra Contrariar, Molejo, Os Travessos, Revelação e sambas atuais pelas vozes de grandes cantores do gênero, como, Mumuzinho, Péricles, Ferrugem, Thiaguinho entre outros

DOMINGO: 22/03 as 14h – Feijoada do Leandro Sapucahy: Leandro Sapucahy cresceu ouvindo Roberto Ribeiro, João Nogueira, Moreira da Silva e foi influenciado pelos pais que eram apaixonados pela MPB. Amante da música, o cantor apresenta seus sucessos de carreira como, por exemplo, “Favela Fashion Week”, “Efeito Amor”, “Cuca Quente” entre outros. Leandro contará com a participação especial do cantor LG e irá presentear o público com composições de mestres como, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Fundo de Quintal e muitos outros.

Serviço
Endereço: Av. das Américas, 8585 – Shop. Vogue Square –B. da Tijuca
Telefone: (21) 3030-9097
Couvert Artístico: R$ 25,00

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -