- Publicidade -

Rafael Allmark se apresenta em três plataformas digitais diferentes

Publicado em:

 Rafael Allmark apresenta três shows exclusivos para seus fãs nos próximos dias. O primeiro live show acontece no dia 24 de março, às 19h, na plataforma Twitch da Capitol Records. No dia 26 de março, às 18h, o cantor participa do Festival Música em Casa, transmitido pelo Instagram da Universal Music. Já no dia 27 de março, às 17h, o live show será transmitido pelo canal de Rafael Allmark da VEVO.

Rafael Allmark divulga o recém lançado single “Vai se Levantar”, uma produção de Mixtapesoul junto com os hitmakers da HeadMedia e conta com um vídeo oficial lançado nos canais oficiais do artista. A faixa fala sobre amor próprio, encorajando o ouvinte a seguir em frente mesmo rodeado com a mesmice e momentos ruins que a vida possa ter, como o atual estado que nos encontramos por causa do Coronavírus, servindo como uma mensagem de apoio à quem ouve.

 Em 2019 , Rafael deixou de lado o estilo MPB para abraçar o pop, lançando o EP “Rafael Allmark”, com faixas como “Fugir”, “Refém” e “No Mesmo Lugar” que vieram a ocupar por muitos dias o top 200 das músicas mais executadas do Spotify Brasil, somando juntas mais de 3 milhões de execuções nas plataformas digitais Apple Music, Spotify e Deezer. Falando em números, atualmente Rafael Allmark soma quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Live shows:
24 de março, terça-feira
Horário: 19h
Plataforma: Twitch da Capitol Records

26 de março, quinta-feira
Horário: 18h
Plataforma: Instagram da Universal Music
Festival Música em Casa

27 de março, sexta-feira
Horário: 17h
Plataforma: VEVO de Rafael Allmark

Foto destaque: Natalia Briddi

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -