- Publicidade -

Roberto Bomtempo é lembrado no “Recordar é TV”

Publicado em:

Apresentado pela jornalista Katy Navarro, o “Recordar é TV” resgata duas entrevistas marcantes do ator Roberto Bomtempo, neste sábado (28), às 20h30, na TV Brasil. A produção traz um papo com dois saudosos apresentadores da TVE/RJ: Rodolfo Bottino e Sérgio Britto.

Hoje com 35 anos de carreira, o ator e diretor é um rosto conhecido pelos seus trabalhos em televisão. Roberto Bomtempo atuou e dirigiu mais de trinta peças teatrais e estreou na telinha em 1984. Ele discorre sobre sua em séries e novelas, além dos papeis que interpretou em diversos filmes no cinema.

Preparador de elenco premiado em importantes festivais do país e no exterior, Roberto Bomtempo também analisa o seu papel de professor de artes cênicas e explica como busca acompanhar alunos. Ele ainda ressalta sua grande paixão pelos palcos e reflete sobre grandes clássicos do teatro.

No primeiro bloco, o programa mostra a participação do homenageado no programa Gema Brasil, em 2004, quando Roberto Bomtempo conversou com o também ator e apresentador Rodolfo Bottino. Já na segunda parte, ele dialoga com Sérgio Britto, em 2009, no programa Arte com Sérgio Britto.

 Foto: Acervo TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -