- Publicidade -

Segunda temporada de “Sherlock” estreia na TV Brasil

Publicado em:

Nessa nova temporada, Sherlock Holmes e John Watson retornam para desvendar três de seus casos mais famosos. No primeiro capítulo, a dupla se envolve em planos complexos da perigosa e desejável Irene Adler. Sherlock precisa de todas as suas habilidades notáveis para sobreviver.

 A trama do episódio “Um Escândalo na Belgravia” acompanha os protagonistas que foram contratados pelo governo inglês para solucionar um caso envolvendo a realeza britânica. Eles devem roubar um item da casa da misteriosa Irene Adler. Para surpresa de Sherlock, a mulher se mostra um desafio e tanto para o gênio.

A segunda temporada do seriado britânico estreia nesta terça (24), às 21h30. Os três episódios de 90 minutos da premiada produção de 2012 são divididos em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. As temporadas seguintes e o especial vão ao ar na sequência, com exclusividade, pela emissora pública.

Apresentado em duas partes, nessa terça e quarta-feira, esse capítulo destaca como a monarquia é ameaçada pelo surgimento de algumas fotografias comprometedoras. Sherlock descobre ligações entre o terrorismo internacional e a corrupção no governo britânico. Para evitar um escândalo real, o investigador encara Irene Adler que se revela uma mulher tão inteligente quanto ele.

Na segunda história da temporada, exibida pela TV Brasil a partir de quinta (26/3), os detetives ficam aterrorizados frente a frente com o sobrenatural. Em “Os Cães de Baskerville”, Sherlock e Watson investigam o surgimento de terríveis e grandes criaturas que aparecem no meio da mata. A dupla é chamada por um homem que perdeu o pai na mesma floresta para resolver o caso.

O último episódio dessa leva de capítulo apresentados pela TV Brasil, a partir de segunda (30), James Moriarty, ainda nas sombras, está determinado a derrubar Sherlock Holmes custe o que custar. O inimigo coloca toda Londres contra o detetive o leva ao seu limite para desespero do parceiro John Watson.

Foto: BBC 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -