Com a paralisação das atividades devido à pandemia do Covid-19, agências e produtoras cariocas  têm lançado mão de uma alternativa para o público que já comprou ingressos para os shows e eventos que foram adiados. Playlists personalizadas nas plataformas digitais foram disponibilizadas dos demais eventos.

Nando Reis – Encerramento da turnê “Esse amor sem preconceito” – O show, baseado no álbum mais recente do artista, “Não sou nenhum Roberto, mas às vezes chego perto”, que traça um paralelo poético entre a autoral de Nando e clássicos de Roberto Carlos, seria no dia 03 de março, no Vivo Rio, e passou para 19 de junho.

  Sertanejo in Rio já contaria com os shows da cantora Marília Mendonça e da dupla Henrique e Juliano, com a nova data terá ainda a dupla Hugo e Guilherme. Seria no dia 27 de março e passou para 26 de julho, na Jeunesse Arena.

O show de Henrique e Juliano, com abertura de João Gabriel, seria no dia 15 de maio e  passou para  o dia 18 de setembro, no Vivo Rio.

Capital do Samba – O evento na Marina da Glória, com 12 horas de duração e dois palcos simultâneos, com shows de Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Belo, Fundo de Quintal, Thiago Martins e o grupo Vou pro Sereno, seria no dia 04 de abril e terá nova data anunciada em breve.

 

Suculenta – Evento que reuniria shows de Planet Hemp, Heavy Baile e outros, no Hub seria no dia 04 de abril foi adiado para o dia 12 de setembro, com Djonga já confirmado no line-up.

 

O Camarote – A festa que nasceu no carnaval carioca, fazendo uma sátira aos “Reis do Camarote”, com o DJ Ric Ruliereque e outras atrações, seria no dia 11 de abril. A nova data será anunciada em breve, com local a confirmar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here