- Publicidade -

Sondra Radvanovsky abre a “Série Grandes Vozes” 2020 do Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Publicado em:

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro apresenta o seu concerto de abertura com o célebre soprano, internacionalmente reconhecido, Sondra Radvanovsky na “Série Grandes Vozes”, dia 13 de março, às 20h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, abrindo o segundo ano de um dos maiores destaques artísticos de 2019. O projeto traz a oportunidade única de ouvir os maiores cantores líricos internacionais no auge de suas carreiras.

Para André Heller-Lopes, a série é uma grande oportunidade de devolver ao Theatro o seu lugar de destaque na cena lírica internacional. “Estamos trabalhando em equipe, com excelentes profissionais e amigos, dentre eles Ilias e Stefan, incansáveis na luta por ‘virar o jogo’ a favor do Rio de Janeiro”, comenta Heller.

Considerada pela crítica internacional uma das maiores cantoras líricas da atualidade, Sondra Radvanovsky encantou o público fluminense em 2012, quando se apresentou na Ópera Tosca, conquistando uma legião de novos fãs para a ópera e para o Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Acompanhada pela Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal,  Sondra Radvanovsky se apresenta sob a regência do Maestro Ira Levin, que abre o 2° ano de um dos maiores destaques artísticos de 2019 e traz no programa árias de Verdi, Puccini, Catalani e Dvořák.

Parte da temporada 2020 do Theatro Municipal, a “Série Grandes Vozes” presenteia o público com as apresentações de quatro grandes estrelas internacionais da ópera. Além de Sondra Radvanovsky, o jovem e talentoso soprano Pretty Yende da África do Sul, o mais famoso soprano da Itália, Maria Agresta e o celebre mezzo soprano Anita Rachvelishvili da Geórgia, virão à cidade maravilhosa.

“Grandes Vozes” conta com o apoio da Livraria da Travessa, Rádio SulAmérica Paradiso, Rádio Roquette Pinto FM 94.1, Rádio MEC e Ingresso Rápido.

SERVIÇO
Temporada oficial do Theatro Municipal RJ 2020 – Grandes Vozes:
Sondra Radvanovsky (Soprano)
Masterclass: Terça-feira, 10 de março, 18h, sala Mario Tavares (Theatro Municipal RJ)
Concerto: Sexta-feira, 13 de março, 20h
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Praça Floriano, S/N – Centro)

Foto: Divulgação / Andrew Eccles

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -