- Publicidade -

Sony Pictures disponibiliza Bloodshot para compra digital

Publicado em:

Adaptação do quadrinho homônimo da editora Valerian, chega as plataformas digitais (Apple TV, Google Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV), a partir do dia 27 de março.

Baseado no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot, com o poder da nanotecnologia. A empresa, comandada pelo Dr. Emil Harting (Guy Pearce), assim acaba criando a mais poderosa arma de combate já vista: o verdadeiro super soldado implacável.

“A Sony Pictures é extremamente comprometida com a exibição de seus filmes em cinema e nós apoiamos a janela de exibição”, disse Tom Rothman, Chairman da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group. “Essa é uma circunstância única e extremamente rara em que os cinemas foram forçados a fechar em prol de um bem maior, e Bloodshot ficou abruptamente indisponível. O público agora terá a chance de ter Bloodshot para ver imediatamente em suas casas, onde atualmente passamos a maior parte do tempo. Estamos confiantes que, assim como outros negócios também foram atingidos fortemente pelo vírus, os cinemas vão se recuperar com sucesso e nós estaremos lá para apoiá-los”.

Foto: divulgação Sony Pictures

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -