- Publicidade -

STARZPLAY – Confira os destaques de abril

Publicado em:

Em abril, no dia 26, a plataforma STARZPLAY estreia a terceira e última temporada de “Vida”, comédia dramática estrelada pelas atrizes Melissa Barrera, como Lyn, e Mishel Prada, como Emma. Filmados em Los Angeles, os episódios foram dirigidos pela diretoras latinas Jenée LaMarque e Tanya Saracho. Depois de voltarem para o bairro em que nasceram e reabrirem o bar “Vida”, nessa temporada o momento é de disfrutar o sucesso na vida profissional e pessoal. O local tem estado lotado e elas estão felizes com seus relacionamentos amorosos. Mas diante de antigos fantasmas e novos inimigos, as irmãs terão que tomar uma decisão difícil sobre ficarem ou não unidas.

“Manhunt: Deadly Games” estreia no dia 23, a série mostra agentes do FBI desvendando crimes famosos. A série é baseada em um caso real: os ataques à bomba ocorridos nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, que tiraram a vida de uma pessoa e feriram 111. Ainda sobre criminosos e com cinco temporadas disponíveis na plataforma, outra atração de destaque é Luther, série com o ator Idris Elba interpretando o detetive. E no momento atual em que a realidade parece, às vezes, ficção, o suspense conspiratório The Capture explora questões sobre vigilância e desinformação. Confira outros destaques abaixo.

As tres temporadas de “LUTHER”. Um drama psicológico policial estrelado por Idris Elba como Luther. Um homem lutando contra seus próprios problemas, que podem ser tão perigosos quanto os piores assassinos que ele caça. Elenco: Ruth Wilson, Steven Mackintosh, Indira Varma, Dermot Crowley, Michel Smiley

A série dramática “THE CAPTURE” é um suspense conspiratório atual que explora questões urgentes sobre vigilância e desinformação. Thriller de inteligência que analisa um mundo problemático de notícias falsas e os recursos extraordinários dos serviços de inteligência. Nesta “era pós-verdade”, podemos realmente acreditar no que vemos? Quando a condenação do soldado Shaun Emery (Callum Turner) por assassinato é revogada devido a evidências frágeis em vídeos, ele volta à vida como um homem livre com sua filha. Mas quando imagens comprometedoras de câmeras de segurança feitas em uma noite em Londres são reveladas, sua vida dá uma guinada chocante e ele deve lutar por sua liberdade mais uma vez. A inspetora Rachel Carey (Holliday Grainger) foi recrutada para investigar o caso de Shaun, mas rapidamente descobre que a verdade pode ser uma questão de perspectiva: ela deve confiar em Shaun Emery?. Elenco: Ron Perlman, Famke Janssen, Ralph Ineson, Holliday Grainger, Paul Ritter, Callum Turner, Laura Haddocka, Ben Mile, Lia Williams

A série épica “SPARTACUS” disponibiliza as três temporadas na plataforma. Traído pelos romanos, escravizado e renascido como um gladiador. O conto clássico do rebelde mais famoso da República ganha vida em “Spartacus: Sangue e Areia”, uma série gráfica e visceral. Arrancado de sua terra e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal da arena, onde sangue e morte são divertimento. Traição, corrupção e o fascínio de prazeres carnais testam Spartacus. Para sobreviver, ele deve se tornar mais do que um homem ou um gladiador. Ele deve se tornar uma lenda. Essa mistura de ação, efeitos gráficos e sequências brutais de batalha fazem de “Spartacus: Sangue e Areia” um evento épico. Elenco: Andy Whitfield, Lucy Lawless, Manu Bennett, John Hannah e Peter Mensah.

A série de aventura, “Black Sails”, conta a história do Capitão Flint, o pirata mais brilhante e temido de seu tempo, que recebe o tagarela John Silver como novo membro da tripulação. Ameaçados de aniquilação por todos os lados, eles lutam pela sobrevivência da Ilha da Nova Providência, um paraíso sem lei cheio de piratas, prostitutas, ladrões e caçadores de fortuna, um lugar definido por seus ideais esclarecidos e assombrosa brutalidade. Elenco: Toby Stephens, Hannah New, Luke Arnold, Jessica Parker Kennedy, Tom Hopper, Toby Schmitz, Clara Paget, Mark Ryan, Hakeem Kae-Kazim, Sean Cameron Michael, Dylan Skews, Patrick Lyster, Karl Thaning, Louise Barnes, Jannes Eiselen, Langley Kirkwood, Mark Elderkin, Jeremy Crutchley, Zach McGowan.

O drama “DAS BOOT” já está disponível na plataforma.
Durante o outono de 1942, na França ocupada, o submarino U-612 está pronto para sua viagem inaugural, preparando-se para entrar em uma guerra cada vez mais brutal. Nas profundezas do oceano, o capitão de submarino Ulrich Wrangel e seus homens, incluindo o novo capitão-tenente Klaus Hoffman, são pegos em uma batalha com uma fragata americana. Elenco: Vicent Kartheiser, Lizzy Caplan, Rick Okon, Tom Wlaschiha, Vicky Krieps.

O filme JOGOS VORAZES – EM CHAMAS  traz Katniss Everdeen de volta para casa depois de ganhar o 74º Jogos Vorazes Anuais, junto com o tributo Peeta Mellark. Ganhar significa que eles têm que ir embora e deixar sua família e amigos próximos, embarcando na turnê da Vitória pelos distritos. Ao longo do caminho, Katniss sente que uma rebelião está se formando, mas o Capitólio ainda está no controle enquanto o Presidente Snow prepara os 75º Jogos Vorazes Anuais – uma competição que poderia mudar Panem para sempre.  Já disponível na plataforma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -