- Publicidade -

Storytel lança “Angry Birds” no Brasil

Publicado em:

A partir deste mês de março, devido ao cenário atual de quarentena, a Storytel abriu todo o seu catálogo por 30 dias grátis para que todos possam continuar vivendo grandes momentos e histórias de casa.

Os pássaros mais famosos dos sete mares chegam à plataforma sueca, uma das líderes globais em streaming de audiobooks, podcasts e e-books. “Angry Birds” é para crianças de todas as idades e vem em três edições de audiobook, “Ilha do Tesouro”, “Angry Birds 2 O Filme” e “Angry Birds Edição Júnior”, cada uma lançada semanalmente e com adaptações do cinema. Um dos destaques da Storytel para este público é o modo kids, onde apenas as obras infantis estão disponíveis para navegação das crianças, com senha pré-definida pelos pais, oferecendo segurança para a família.

“Angry Birds Ilha do Tesouro” é a primeira, disponível na plataforma a partir desta semana, e traz a história de Jay, Jim e Jake Hawkins, pássaros filhotes que dariam tudo por uma boa aventura em alto-mar. Até que um dia eles descobrem um mapa do tesouro e imediatamente partem para a missão de suas vidas: encontrar o esconderijo secreto dos ovos super secretos do Capitão Barba de Pena. E a bordo do Porcobarco, a aventura contará com pássaros heróis, porcos piratas, sereias e até o infame e assustador Octoporco!

Das telonas para audiolivro, “Angry Birds 2 – O filme” é baseado no sucesso dos cinemas, chega dia 1 de abril e é mais uma aventura bicuda dos pássaros mais divertidos da Ilha dos Pássaros. Quando tudo parecia calmo na Ilha dos Pássaros, com nosso infalível herói, Red, sempre de olho no que os porcos podem aprontar, uma ameaça surge. Na Ilha das águias, Zeta está construindo uma arma de destruição em massa, que não só ameaça a Ilha dos Pássaros como também a Ilha dos Porcos. Agora, Red precisa se unir ao porco Leonard para salvar suas ilhas e suas vidas!

As aventuras terminam com o lançamento de “Angry Birds – Edição Júnior” no dia 7 de abril. Baseado no filme de sucesso Angry Birds, a edição júnior traz uma adaptação para os pequenos, mas também uma aventura para toda a família e narra a vida dos moradores da Ilha dos Pássaros. Eles trabalham, brincam, criam seus filhotes, e não se preocupam com o mundo externo. Alguns pássaros podem até se aborrecer, mas é para isso que as aulas de controle de estresse servem. Red – o mais esquentadinho dos pássaros – não quer ir às aulas. Ele prefere ficar sozinho. Até que um navio de porcos aporta na ilha dos pássaros. Red desconfia, mas todos os pássaros se apressam em dar boas-vindas aos porquinhos fofos. Fofos? Há algo errado, e Red vai descobrir o que é.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -