- Publicidade -

Sua Música lança #FestivalNaMinhaCasa

Publicado em:

O “Sua Música”, a maior plataforma de promoção de músicas brasileiras e de lançamento de artistas independentes do país, acaba de lançar o #FestivalNaMinhaCasa. A programação, que será de 1 mês, conta com diversas ativações e apresentações nas redes sociais e na plataforma.

O #FestivalNaMinhaCasa tem o objetivo de proporcionar conteúdos exclusivos e leves nessa fase de quarentena, para os fãs de música regional conseguirem se divertir sem sair de casa. “Além de shows e apresentações, incluímos também na programação algumas lives interativas, criação de playlists especiais, interação de artistas com o público, dentre outras surpresas. O objetivo é tentar trazer um pouco de alegria e serenidade para os nossos seguidores e para todos os amantes da música brasileira”, conta Marcela d’Arrochella, Diretora Comercial do Sua Música.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO (30 DIAS) – #FESTIVALNAMINHACASA SUA MÚSICA:

SEGUNDA-FEIRA:
Stories interativos com os melhores covers do projeto @suamusicacovers onde o Sua Música dá espaço para artistas iniciantes que encontram inspiração em músicas e artistas já consagrados.
Transmissão nas contas do Instagram @suamusica e @suamusicacovers

TERÇA-FEIRA:
Lives interativas com o time Sua Música, com temas leves e interativos relacionados ao universo da música regional brasileira. Alguns temas:
– As melhores bandas de forró das antigas;
Quais foram os sucessos de 2010;
– Raio X de bandas novas e antigas;
Transmissão no Youtube e Facebook Sua Música:

QUARTA-FEIRA:
Indicações de melhores playlists pra determinados afazeres dentro da quarentena, assim como: Lavar a roupa, dia da faxina, home office de boa, entre outros.
Conteúdo será disponibilizado na plataforma do Sua Música

QUINTA-FEIRA:
O Instagram do Sua Música será “sequestrado” por um primeiro apresentador convidado: Romim Mahta! Romim vai convidar outros artistas do Nordeste para baterem um papo sobre suas carreiras, curiosidades e puxar uma interação com os fãs que estarão curtindo a live.
Transmissão no Instagram @suamusica

SEXTA-FEIRA:
Outra invasão no Instagram do Sua Música, com um apresentar convidado. Na primeira semana, a hostess é a cantora Michele Andrade. Michele vai comandar o #FestivalNaMinhaCasa, sempre convidando um artista pra fazer um pocket show intimista, onde o público pode interagir pedindo música ou mandando mensagens para o artista.
Transmissão no Instagram @suamusica

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -