- Publicidade -

The Fevers comemora 55 anos de carreira, em grande turnê

Publicado em:

A banda The Fevers está na estrada, em comemoração aos 55 anos de carreira!  Os reis do baile garantem muitos sucessos nos shows que chegam em todo Brasil, com Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal) comandando a festa.

Com mais 13 milhões e muitas musicas em trilhas sonoras para novelas da Globo, a banda inicia o turnê no dia 15 de março (domingo) em Belo Horizonte, quando prometem transformar o palco do Palácio das Artes em um grande baile. O show segue para São Paulo, com apresentação no dia 18 de março, no Sesc Pompéia. Nos dias 21 , 27 e 29 de março, as apresentações acontecem no Rio de Janeiro, em Cabo Frio (21/3, sábado, Costa Azul Iate Clube), em Campo Grande (27/03, na Lona Cultural Elza Osborne) e no Imperator Centro Cultural João Nogueira (29/3, domingo). Em abril, no dia 4 (sábado), o show chega em Natal e segue o baile por todos os estados do país.

“Se hoje chegamos aos 55 anos temos que agradecer a passagem pela Jovem Guarda, aos bailes, aos programas de TV, as rádios e tudo que foi muito importante para o nosso começo, para a nossa história. E gravar um disco era uma vitória naquela época e construímos tudo isso para estarmos hoje nesta comemoração. O tempo passou sem que eu percebesse porque nunca paramos de fazer shows e estar na estrada com os nossos fãs. Construímos uma história muito forte.”, declara Liebert

SERVIÇO RJ
Data: 29 de março
Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz Nº 170 – Méier)
Horário: às 18 horas
Ingressos: www.imperator.art.br
É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias.

Foto: Flavio Rafaelli

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -