- Publicidade -

The Killers divulga novidades do sexto álbum de estúdio, “Imploding The Mirage”

Publicado em:

A banda The Killers acaba de divulgar detalhes sobre seu tão aguardado sexto álbum de estúdio, “Imploding The Mirage”, com lançamento marcado para o dia 29 de maio.

 Este é o primeiro álbum da banda desde que eles se mudaram de Las Vegas, sua cidade natal. “Imploding The Mirage” trará, ainda, uma vasta lista de colaborações, novidade para a banda, que tipicamente convida poucos artistas para trabalhar em parceria. Essa lista inclui Lindsey Buckingham, kd lang, Weyes Blood, Adam Gradunciel, da banda War On Drugs, Blake Mills e Lucius.

Produzido pela banda em parceria com Shawn Everett e Jonathan Rado, do duo de indierock Foxygen, o novo álbum foi gravado em Los Angeles, Las Vegas e em Park City, localizada em Utah, nos Estados Unidos.

O primeiro single do álbum, “Caution” apresenta o The Killers com um espírito de inovação ambiciosa, combinado aos coros que se tornaram a assinatura da banda. A faixa conta, ainda, com um solo de guitarra icônico apresentado pelo lendário Lindsey Buckingham, famoso por ter integrado a banda Fleetwood Mac.

A banda anunciou também datas extras para a turnê mundial, incluindo shows em algumas das maiores casas do mundo. Após o anúncio, as dez apresentações agendadas em estádios do Reino Unido esgotaram os ingressos imediatamente, contabilizando mais de 350 mil ingressos vendidos em poucas horas. Os shows seguem a apresentação triunfal do The Killers como headliners no festival Glastonbury, quando a banda recebeu cerca de 150 mil pessoas com participações surpresa dos artistas The Smiths, Johnny Marr e Pet Shop Boys.

“Imploding The Mirage” deixa para trás alguns aspectos das fases passadas da banda, abrindo espaço para algo mais expansivo e triunfante. É um álbum que empurra a banda para fora de sua zona de conforto musical, explorando novos campos e referenciando os álbuns passados de seu repertório, que trouxeram um senso de romance e parceria durante a juventude. Influências para esse trabalho incluem Kate Bush e Peter Gabriel, além de artistas como Bruce Springsteen e New Order, que são referência para a banda.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -