- Publicidade -

Thiago Arancam faz show no Teatro Clara Nunes

Publicado em:

Thiago Arancam está de volta com sua mais nova turnê, intitulada “Magico Amore”, que pretende emocionar o Brasil e passar pelas principais capitais brasileiras, entre elas Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre e Recife.

O nome da turnê foi escolhido pelo fato de a música “Magico Amore”, uma composição do italiano Eddie Oliva, acompanhar Arancam desde o primeiro disco e no repertório dos shows. A canção fala de um grande e mágico amor. “O Eddie Oliva, que é um amigo querido, me apresentou essa música em 2013, quando eu estava me apresentando na Ópera Real de Estocolmo, na Suécia, e resolvi incluir no repertório. Ela possui uma grande carga emotiva e sempre a interpreto com muito sentimento,” revela Thiago.

Thiago Arancam mantém no palco a força e a emoção da sua voz e uma entrega total na interpretação, acompanhado por guitarra, baixo, bateria e teclado. Os sucessos do Fantasma da Ópera serão mantidos no novo espetáculo, assim como os clássicos “Il Mondo”, de Jimmy Fontana; “My Way”, imortalizada na voz de Elvis Presley e “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini.

Com novidades no repertório e no cenário, com elementos reais para garantir a harmonia da inspiração romântica do show, a turnê tem sua estreia nacional marcada para o dia 21 de março de 2020, em São Paulo, no Tom Brasil. Depois, Arancam segue para duas apresentações no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de março, no Teatro Clara Nunes.  Em seguida, o cantor apresenta seu show em Natal, no dia 03 de abril, no Teatro Riachuelo.

“Magico Amore” é um espetáculo para toda a família se emocionar, com direção do próprio Thiago Arancam e Yacoce Simões.

SERVIÇO Thiago Arancam 27 e 28 de março de 2020 (sexta-feira e sábado) Local: Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea) Ingressos:  tudus.com.br Horário: 21h Classificação etária: 16 anos* *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Procedimentos com relação ao estorno:  Ingressos adquiridos na internet: o cliente será ressarcido com o valor automaticamente.
Ingressos adquiridos na bilheteria do Teatro Clara Nunes: as solicitações de reembolso deverão ocorrer no mesmo local da compra, a partir do dia 30 de março, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos adquiridos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -