- Publicidade -

“Totalmente Demais” retorna à programação em edição especial, na TV Globo

Publicado em:

e ‘Totalmente Demais’, criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit, estreia no dia 30 de março a edição especial.

Em “Totalmente Demais”, o destino cruza as vidas de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Sujeitos a erros e acertos, os personagens, criados por Rosane Svartman e Paulo Halm, fazem de tudo para transformar seus sonhos em realidade. Sejam eles amorosos, profissionais, familiares ou financeiros. A trama tem como ponto de partida a redação de uma revista feminina e todo o universo que a cerca, como o glamour, as festas e viagens, as vaidades, as parcerias e sabotagens em contraponto com a realidade das ruas, onde quem vive nela precisa se reinventar a cada dia para sobreviver.

Com a ausência do pai, que nunca conheceu, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi criada pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e ajudou na educação dos irmãos mais novos, Carlinhos (Kaik Brum) e Dayse (Isabella Koppel). Passou toda a infância com o padrasto, Dino (Paulo Rocha), dono de um bar de beira de estrada, onde trabalhou para ajudar a família. Mas, depois de um desentendimento com ele, fugiu de casa. Da fictícia cidade do interior fluminense Campo Claro, Eliza vai para o Rio de Janeiro, onde começa a trabalhar nas ruas, morando até em um cinema abandonado.

Na cidade, conta com um anjo da guarda: Jonatas (Felipe Simas), com quem vive também uma história de amor. Com a ajuda dele, vende flores pelos bares e restaurantes do centro, até ser descoberta por Arthur (Fábio Assunção) e escolhida por ele como seu novo desafio: transformar a garota maltratada da rua em uma modelo de capa de revista.

Bem-sucedido, dono de um belo par de olhos azuis e consagrado no universo da moda, o proprietário da agência de modelos Excalibur, quando deixou a casa dos pais, Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), ainda jovem, viajou pelas passarelas de todo o mundo. Nunca foi de criar raízes. Dessas aventuras amorosas do playboy, nasceu Jojô (Giovana Rispoli), a filha adolescente e rebelde de Arthur com Natasha (Lavinia Vlasak), uma linda modelo dos tempos de passarela do bon vivant. E, apesar do vasto currículo amoroso, nunca perdeu o laço com Carolina (Juliana Paes), um amor de adolescência.

A atual diretora da renomada revista Totalmente Demais mantém um jogo de sedução e competição com Arthur. E vai fazer de tudo para derrubar a menina dos olhos dele, Elisa, no concurso “Garota Totalmente Demais”, fruto de uma parceria da revista da própria Carolina com a empresa de cosméticos Bastille. Além da jornalista, Elisa terá em Cassandra (Juliana Paiva), outra concorrente. A jovem, que faz de tudo pela fama, também sonha ganhar o concurso e não medirá esforços, éticos ou não, para alcançar seu objetivo.

ENTREVISTA COM JULIANA PAES

Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como será reviver aqueles momentos?
Juliana Paes – Foi um misto de emoções. Eu fiquei muito surpresa, nunca tinha visto a TV Globo parar com a programação desse jeito. Mas fiquei feliz pelo ato de respeito, de adesão, de solidariedade. Fiquei orgulhosa da atitude da emissora. Acho que essa é a chance de mostrarmos de novo uma história que teve tanto sucesso e que foi tão gostosa de viver.

O que significou ‘Totalmente Demais’ em sua carreira? Como a encaixa em seu hall de bons trabalhos?
Juliana Paes – A Carolina Castilho foi a minha primeira vilã. Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando. Foi uma novela em que eu tive muito contato com o público jovem, algo, até então, novo pra mim. Passei a ter contato e me articular mais via redes sociais, com esse público, sobretudo. Eu descobri um mundo novo.

 Tem alguma lembrança marcante/divertida daquela época?
Juliana Paes – As minhas melhores lembranças têm a ver com o início da minha amizade com a Marina. Nós já nos conhecíamos, mas foi ali que estreitamos os laços. A gente se entendeu muito bem, se deu muito bem. Tenho lembranças maravilhosas das nossas conversas, nossos choros quando o cansaço apertava… Tenho boas lembranças dessa amizade que se iniciou ali.

5O que o público pode esperar ao rever essa história?
Juliana Paes – Acho que podem esperar uma história deliciosa, que vai passar voando. O público vai se emocionar e se divertir com essa menina tão simples que vira uma top model. E com a Carolina, essa mulher que depois de todos os erros que cometeu, adota um filho e se transforma em uma mulher plena após descobrir o que é o amor de verdade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -