- Publicidade -

Trilha sonora de Trolls 2 é lançada

Publicado em:

A RCA Records lança a trilha sonora da sequencia da animação Trolls. A Trolls World Tour conta com vinte faixas, produzida por Justin Timberlake, e Ludwig Göransson. Além disso, Timberlake escreveu e apresentou novas músicas originais especificamente para o filme, que também incluem músicas do elenco e alguns dos principais artistas de hoje, como SZA, Anderson .Paak, Kelly Clarkson, HAIM, Mary J. Blige, Anna Kendrick, George Clinton, Dierks Bentley, Anthony Ramos e mais (lista completa de faixas abaixo).

A trilha sonora acompanha o aguardado longa-metragem Trolls World Tour, sequência estrelada pelo sucesso musical da DreamWorks Animation em 2016.

No mês passado, SZA e Timberlake se uniram para lançar o primeiro single e videoclipe da trilha sonora, “The Other Side”. Após o impacto no rádio, a faixa encerrou a semana com um total de 286 adições no rádio. Criticamente, a faixa recebeu elogios do The New York Times, USA Today, Vulture, Rolling Stone, Fader, High Snobiety, Entertainment Weekly, Vibe e muito mais. No início desta semana, Anderson .Paak e Timberlake lançaram uma faixa adicional e um vídeo com letras da trilha sonora “Don’t Slack”. Ambas as faixas foram co-escritas e co-produzidas por Timberlake.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -