- Publicidade -

Turma da Mônica terá programação especial durante suspensão das aulas

Publicado em:

Para divertir a galerinha, que ficarão em casa durante os dias de reclusão, os conteúdos de Turma da Mônica Clássica de Turma da Mônica Toy serão dobrados! Os vídeos serão postados no canal do YouTube para maratonarem à vontade. Os fãs contarão também com posts especiais nos perfis no Facebook e Instagram. E, claro, o Twitter não ficará de fora, com historinhas completas e muito meme para divertir todo mundo.

Com um trabalho especial de curadoria, serão montadas maratonas temáticas duas vezes por semana disponibilizadas nas redes da MSP. Alguns dos compilados vão trazer os episódios mais vistos da década, um especial com momentos de amizade, com os Pets da turminha e muito mais!

Não são somente os personagens mais conhecidos da Turminha que terão espaço nessa programação. Os secundários que tanto amamos estrelarão um especial só deles, pra mostrar que de secundários, eles não têm nada. Entre elas estão Chico Bento, Zé Lelé, Xaveco Franjinha, Milena e vai ter espaço até pro Jotalhão!

Além de ficar em casa aproveitando essa programação especial com os pequenos, é necessário seguir as recomendações para se proteger contra o famoso Coronavírus. Nesse momento, convocamos a todos os fãs da Turminha do Bairro do Limoeiro a seguir as regrinhas de ouro passadas pelo Ministério da Saúde.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -