- Publicidade -

Turma do Pagode lança clipe de “O Brasil Tem Que Te Ver” no canal Kondzilla

Publicado em:

A Turma do Pagode lançou o clipe de “O Brasil Tem Que Te Ver” no canal Kondzilla. Na faixa, que também será lançada nas rádios de todo o Brasil, o grupo aposta mais uma vez na mistura do samba com o funk e conta com a participação de Kevinho, que também está no clipe.

Dirigido por Tico Fernandes e todo gravado em plano sequência, o vídeo conta a história de um término de relacionamento: o fim, o turbilhão de emoções e as situações que levam a um novo começo. E como não poderia deixar de ser, o clipe termina com a energia contagiante da Turma do Pagode.

O single faz parte do mais recente trabalho do grupo, o EP “Todo Seu”. “A parceria com artistas de outros gêneros musicais não é uma novidade na nossa carreira, já fizemos isso em outros trabalhos e para manter a tradição de trazer uma nova sonoridade para o trabalho, reunimos o compositor e produtor musical Rafinha RSQ, que ficou responsável pelos arranjos e produção do single, com o Vinícius Poeta e a galera do Seu Hit e a participação de Kevinho”, diz Thiagão.

Gravado no estúdio Gravodisc, em São Paulo, com arranjos de Marcelinho TDP, Leandro Filé e Rodolfo Lemes e produção da Turma do Pagode, Todo Seu é o primeiro trabalho que o grupo assina a produção de todas as faixas, com exceção do single “O Brasil Tem Que Te Ver”.

“Esse EP marca um novo momento da nossa carreira e é a primeira vez que optamos por não trabalhar com um produtor. Foi uma experiência nova e todos os integrantes participaram da produção de todas as faixas com ideias e sugestões”, finaliza Thiagão.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -