- Publicidade -

TVZ em novo formato: Lexa recebe convidados em live no Instagram

Publicado em:

Nesta quarta-feira, dia 25, Lexa recebe PK na live Aquecimento TVZ, no Instagram do Multishow. A atração, que irá ao ar sempre às 18h30, contará com bate-papo entre os artistas, interações com os fãs e performances de sucessos ao vivo. Na sequência, às 19h, o artista convidado apresentará os clipes que serão exibidos no TVZ, na TV. Na próxima sexta-feira, dia 27, será a vez de IZA participar do programa.

O formato estreou na última sexta, dia 20, com a presença de MC Rebecca na live e na atração da TV. Para as próximas semanas, o público já pode se programar para assistir nomes como Lexa, Thaynara OG, Dennis, Rennan da Penha, Sorriso Maroto e Gustavo Mioto. A partir da semana que vem, o programa irá ao ar sempre às segundas e quartas.

Aos sábados, Fernando e Sorocaba, PK, Jerry Smith e MC Rebecca, Pixote, Atitude 67 e IZA vão comandar as próximas edições do TVZ na Rádio Globo. Os apresentadores vão trazer alto astral e muita música, sempre a partir das 14h.

O Multishow está com sinal aberto para todos os assinantes das operadoras Claro, Sky, Oi e Vivo, independentemente do pacote contratado.

LIVE AQUECIMENTO TVZ COM LEXA
Às 18h30, logo antes do TVZ, no Instagram do Multishow
TVZ COM CONVIDADOS
Às 19h, no Multishow
TVZ NA RÁDIO GLOBO
Sábados, às 14h, na Rádio Globo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -