- Publicidade -

Vítor Guima fará um show no “festival Mi Sala Su Sala”, pelo Instagram

Publicado em:

Nesta quarta-feira, 25 de março, o cantor Vítor Guima fará um show no Instagram dentro  do “festival Mi Sala Su Sala”. A apresentação será transmitida ao vivo no perfil do Instagram do artista, @ovitorguima, das 19h às 19h30.

No repertório, estarão canções do primeiro disco do cantor, “O Estrangeiro”, que foi lançado no ano passado e já acumulam mais de 500 mil plays nas plataformas digitais. Para ter uma ideia de como será o show, o público pode assistir aos clipes das versões acústicas de três faixas do álbum, “Por Aí” , “Tortos Assim” (assista aqui) e “Lais” .

Mi Sala Su Sala é um festival online que teve início no último dia 21 de março, organizado por artistas e produtores de música de diferentes partes do Brasil. O festival propõe três transmissões ao vivo por dia, entre 16h e 20h. Com a intenção de diminuir o negativo impacto financeiro que as consequências da atual pandemia podem causar à classe musical, os espectadores poderão contribuir com o Mi Sala Su Sala por meio de doações. Ao final de cada mês, a quantia recebida será dividida entre os artistas participantes e produtores do evento.

Foto: Tiao Rocha

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -