- Publicidade -

Wesley Nóog lança seu quarto álbum solo, “O Samba é da Gente”

Publicado em:

Paulistano radicado no Rio de Janeiro, Nóog lança seu 4º álbum solo, “O Samba é da Gente”, produzido pelo maestro Paulão 7 Cordas, com dez músicas inéditas em parceria com compositores da nova geração.

Entre os destaques do novo trabalho estão “Bate Palma Aí” (Rodolfo Caruso e Juarez Amizade), um convite ao mais democráticos dos ritmos, o samba; “Luz de Deus” (Altair Barbosa e Wagner Nascimento), “Casa de Irene” (Wesley Nóog, Gabriel Spazziani e Renato Dias) e “O Rio se Apresenta” (Pakato do Cavaco e Gegê de Itaboraí). “O Samba desperta alegria e ameniza a dor”, afirma Nóog, que também é o idealizador do projeto “Pôr do Samba”, com Wesley Nóog & Roda Jardim Suspenso + Convidados.

Após encontro e participação na “Gloriosa Roda de Samba”, em 2019, o maestro Paulão Sete Cordas ouviu Nóog cantar no improviso alguns clássicos e músicas autorais. Logo se interessou em produzir um trabalho do artista e nasceu alí uma nova parceria, consolidada no disco “O Samba é da Gente”, gravado no estúdio Be Happy (RJ) por Paulo Moraes e masterizado por Paulo Jeveaux no estúdio Nagringa, em Miami. “É um álbum de samba raiz com pés na modernidade e na tradição sambística”, explica o artista.

Wesley assina metade das músicas do álbum: “Casa de Irene”, “Tapete Vermelho”, “Só por Ela” (com Pakato do Cavaco), “Chora Cuíca” e “Silêncio”. E abriu espaço para os colegas compositores nas outras cinco faixas que completam o disco: “Luz de Deus”, “Não Vale” (Luiz Fernando), “Nova Esperança” (Nelsinho Pereira), “O Rio se Apresenta” e “Bate Palma Aí”.

Foto: Jo Oliveira

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -