- Publicidade -

“Wrong Man” investiga casos reais de prisioneiros que se dizem inocentes

Publicado em:

Os fãs de séries que desvendam crimes reais poderão ver pela plataforma STARZPLAY, a série exclusiva documental “Wrong Man”, do aclamado diretor Joe Berlinger (trilogia “Paradise Lost”; “Brother’s Keep”), indicado ao Oscar de Melhor Documentário em 2012.

A primeira temporada é dividida em seis episódios que apresentam histórias de presos encarcerados há décadas, mas que alegam inocência. Três casos são reinvestigados, sendo dois episódios destinados a cada um deles, com a ajuda de um grupo de experts: Ronaldo Kuby, um renomado advogado especializado em direitos civis; a ex-promotora Sue-Ann Robinson; o investigador aposentado Joe Kennedy e Ira Todd, um membro da elite da Força Tarefa de Homicídios de Detroit. Eles se unem a investigadores locais e nos levam a uma jornada, buscando novas evidências, rastreando testemunhas, entrevistando agentes da lei – por vezes relutantes -, e passando um tempo com a família dos presos. O mote principal da série consiste, portanto, na descoberta da verdade: as condenações foram justas ou não? Os presos são ou não inocentes?

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente, disfrutando de uma seleção de shows e filmes a serem baixados e assistidos off-line. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de shows e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de seus shows e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

Foto: divulgação/Starzplay

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -