- Publicidade -

Zeeba lança “Reset”

Publicado em:

 Zeeba retorna as origem e aperta o botão de reset e começa nova fase com nove faixas revisitadas, o novo álbum, não por acaso, é batizado “Reset”.

  Zeeba demonstra em “Reset” uma mistura orgânica do indie com folk. De cara, ele pega “Hear me Now” e a despe dos arranjos eletrônicos da parceria com Alok e Bruno Martini e deixa-a conforme foi concebida, em violão, piano e voz (e uma certa percussão). É essa a cara de “Reset”!

As oito canções registradas preferencialmente no formato acústico em “Reset” são obras com a assinatura autoral de Zeeba. Ao final, uma surpresa: sua primeira composição em português.

 “Tudo que Importa” é uma balada linda, no tom das anteriores, mas com acento levemente de nova MPB, que não esconde o flerte com os gêneros a que Zeeba mais aprecia. A produção desta é de Gee Rocha (NX Zero).

Na sequência do trabalho, vem outro hit massivo, “Never Let me Go”, a qual compartilha com os parceiros na execução, Rafael Baptista (violão), Pedro Montagnana (piano), Thomaz Ayres (percussão) e Hermes Reis (violão).

Os três primeiros assinam a produção do álbum, e o quarto foi uma aquisição importante para o resultado final, pois quando registraram somente em violão e voz, sentiram falta de elementos, incorporados em arranjos propostos por Hermes.

Na canção que fecha a parte de regravações do trabalho, “Ocean”, agregaram piano, já que a versão primeira a ser registrada era justamente em violão. “Runaway” tem violão e “Too Late” combina as seis cordas com piano, na safra mais recente de Zeeba, que já apontava para um caminho bem mais orgânico. Assim como “Sun Goes Down” e “Found U”, e mesmo outro sucesso, “With Me”, que na gravação anterior ganhara produção dos badalados Timbaland e Bruno Martini.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -