- Publicidade -

10 filmes para celebrar a Páscoa em família no streaming do Telecine

Publicado em:

Dia 12 de abril é domingo de Páscoa, data para celebrar com a família e uma ótima oportunidade para curtir filmes ligados ao tema. Para tornar a maratona mais divertida, o Telecine selecionou 10 filmes que transmitem o espírito do feriado com títulos que vão desde histórias bíblicas até animações para a criançada.

Produções aclamadas como A Paixão de Cristo, dirigido por Mel Gibson e indicado ao Oscar em três categorias; A Cabana, adaptação do best-seller escrito por William P. Young; e A Origem dos Guardiões, Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação, estão entre os selecionados.

Vale lembrar que o Telecine oferece 30 dias de acesso gratuito para novos usuários da plataforma de streaming.

Confira a seleção:

Uma Questão de Fé – Três famílias são unidas por terríveis tragédias. Devido ao trauma, elas precisarão se unir para não serem tomadas pela dor. Agora, elas terão que, através da fé, buscar em suas vidas um modo de aceitar seus destinos e seguir em frente.
Superação: O Milagre da Fé – Em uma cidadezinha do Missouri, Joyce e Brian criam o pequeno e talentoso John. Com 14 anos, ele promete ser um sucesso no basquete. Mas, de repente, o futuro promissor que o aguardava é afastado por um trágico acidente que faz o garoto ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce une forças para pedir a Deus por um milagre. Baseado em uma história real.

Entrevista Com Deus – O jornalista Paul Asher atua cobrindo religião para o jornal “Herald’. Após passar um tempo trabalhando no Afeganistão, ele está em busca de algo grandioso mais uma vez. É quando ele se depara com um intrigante senhor que diz ser Deus e que está pronto para lhe conceder a entrevista de sua vida.

A Cabana – Mack Phillips vive em luto após sua filha desaparecer. Evidências sugerem que ela foi violentada e brutalmente assassinada dentro de uma cabana. Anos após o crime, uma misteriosa carta o convoca para voltar ao suposto local do crime para um encontro. Lá, ele vai vivenciar experiências que mudarão sua vida.

A Paixão de Cristo – O filme narra as últimas 12 horas de Jesus Cristo, que, após ser traído por Judas, é preso e levado para o julgamento de Poncio Pilatos. Sem conseguir encontrar um motivo para sua condenação, ele sofre com a pressão popular, que pede a crucificação de Jesus. Indicado a três Oscars, incluindo o de Melhor Fotografia.

Últimos Dias No Deserto – Jesus Cristo, em seu jejum de 40 dias no deserto, tenta ajudar um menino que passa por problemas com sua mãe gravemente doente e tem um relacionamento complicado com o próprio pai. Ao mesmo tempo, ele passa a ser insistentemente tentado pelo Diabo.

Pedro E O Coelho – Pedro Coelho e suas irmãs aprontam todas no campo onde moram. A principal diversão é pregar peças no mal-humorado Thomas McGregor, que não gosta de animais. Para completar, surge uma disputa pela atenção de Bea, uma vizinha doce e defensora dos animais que desconhece o lado ruim de seu vizinho. Adaptação do clássico infantil de Beatrix Potter

Tom e Jerry: Willy Wonka, A Fantástica Fábrica de Chocolates – Tom e Jerry ajudam o jovem Charlie a entrar na fábrica de chocolates de Willy Wonka. Secretamente, os dois se juntam a ele para impedir que o rival de Wonka roube a fórmula de um de seus doces.
Hop: Rebelde Sem Páscoa – Junior, o filho adolescente do Coelho da Páscoa, vai a Hollywood para seguir seu sonho de ser baterista em uma banda de rock. Lá ele conhece Fred, um rapaz que vai ajudá-lo a enfrentar os maiores desafios.

A Origem dos Guardiões – Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman são os guardiões das crianças. O grupo faz com que elas acreditem neles, mantendo viva a esperança. Quando o Bicho-Papão bola um plano para as crianças desacreditarem nos guardiões, eles precisam da ajuda de Jack Frost, um guardião renegado, para combater esse mal.

Foto destaque: divulgação Imagem Filmes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -