- Publicidade -

Alejandro Sanz lança projeto colaborativo, com os fãs

Publicado em:

Na última sexta-feira (17), Alejandro Sanz anunciou em suas redes sociais o nascimento de um projeto especial, intitulado “ElMundoFueraLaPelícula”. A iniciativa tem o objetivo de retratar o afastamento social ao compartilhar diversas histórias de pessoas mundo afora.

“Proponho que abramos uma janela de esperança que nos ajude a ver tudo que estamos vivendo com um olhar diferente. A partir do dia 20 de abril, convido a todos a serem testemunhas do que acontece ao nosso redor, a compartilhar um pedacinho de nossas vidas. Certamente, descobriremos que somos mais parecidos do que pensávamos e que estamos muito mais próximos do que jamais poderíamos imaginar”, escreveu o cantor, que convocou seus fãs para enviarem seus relatos e depoimentos.

A partir de hoje (20) até a próxima segunda-feira (27), os interessados em participar podem publicar seus vídeos pessoais, na horizontal, contando um pouco mais sobre suas experiências durante a quarentena, através do site oficial do “El Mundo Fuera – La Película”.

 O nome da iniciativa surgiu a partir de uma canção que nasceu durante a quarentena. A faixa, que leva o nome de “#ELMUNDOFUERA (Improvisación)”, já entrega que a música foi feita de maneira repentina e inesperada. No final de março, já confinado, Alejandro brincou com algumas notas, harmonias e um sentimento comum. O single, cujo vídeo já alcançou quase 1 milhão de views no YouTube (https://youtu.be/XGn6DOIJT1Y), possui trechos emocionantes e poderosos, sendo um sopro de esperança em meio à pandemia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -