- Publicidade -

Alok é a segunda atração do projeto ‘Em Casa’

Publicado em:

“Quero te convidar para uma festa na minha e na sua casa! Prepara sua pista que eu estou preparando muita música boa e surpresas incríveis. Vamos liberar essa energia e nos divertir com segurança”, convoca o DJ.

Considerado um dos maiores nomes da música eletrônica do Brasil e do mundo, o DJ abre as portas da sua casa, em São Paulo, para a segunda edição do projeto da Globo. O live show será exibido ao vivo e simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e plataformas digitais, em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo. A segunda edição terá ainda um conteúdo especial no canal do YouTube e-SporTV, marca do canal SporTV. Antes mesmo de o show começar, Alok participará de uma transmissão especial ao lado de gamers, com partidas de jogos online.

A pista de dança tem previsão de início às 22h30. A TV Globo exibe as primeiras músicas de Alok depois de ‘Fina Estampa’. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow e no Globoplay, que terá seu conteúdo aberto para não assinantes no Brasil e nos EUA.

 ‘Alok Em Casa’ quer reforçar a importância de manter a quarentena. Mais do que isso, o programa se propõe a ser um espaço para alertar e relembrar as medidas de prevenção à COVID-19. Vai mostrar ainda o papel de muitos deles diante da situação atual, seja com histórias de jovens médicos em sua liderança na luta contra a pandemia ou com aqueles que trabalham em serviços essenciais, como nos serviços de entrega. ‘Alok Em Casa’ vai mostrar como os jovens estão envolvidos na situação e como fazem parte da solução.

Quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante todo o show, os fãs poderão realizar doações através da plataforma ParaQuemDoar.com.br .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -