- Publicidade -

“Altas Horas”em clima de sertanejo

Publicado em:

Duas décadas de programa são mais do que suficientes para criar boas e divertidas edições. E no caso do ‘Altas Horas’, relembrar alguns encontros especiais não é tão difícil. Afinal, são muitos os grandes artistas que já passaram pelo palco da atração. O programa com os sertanejos ‘Amigos’ é um deles.  Com recordações de uma amizade e parceria musical de muitos anos, as duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e o cantor Leonardo transformam a próxima edição especial do programa em um momento memorável e cheio de histórias. Os convidados contam com carinho do reencontro que matou a saudade do projeto ‘Amigos’, em 2019, além da origem de hits e o início da carreira.

“Sinônimos”, “Página de Amigos”, “Pense em mim”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, “Tapas & Beijos”, “Fio de Cabelo” e “Evidências”, são alguns sucessos sertanejos que farão parte da playlist do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 04. Além de soltarem a voz cantando sucessos que ainda vivem na boca dos apaixonados pelo estilo sertanejo, no programa que será exibido no próximo sábado, os cantores convidados compartilham o amor que sentem pela música e comentam sobre a evolução do gênero. Sobre o assunto, Chitãozinho faz questão de destacar: “Nós fizemos aqueles espetáculos, na década de 90, com aquelas dimensões e felizmente a nova geração da música sertaneja está dando sequência. Hoje, os maiores shows feitos no Brasil são os de sertanejos.”

Já Zezé Di Camargo, revisitando a sua carreira ao lado do irmão, Luciano, também faz um desabafo a Serginho: “A música sertaneja não era para jovem, mas, quando íamos ao seu programa, que sempre teve um púbico mais novo, e víamos a plateia com camisetas personalizadas, cantando todas as músicas, nós saíamos de lá com a certeza de que éramos um sucesso entre todas as idades. Estávamos com a alma lavada. Naquela época, ainda carregávamos nas costas um certo preconceito e temos uma responsabilidade muito grande de ter mudado isso.”

No programa, os ‘Amigos’ ainda relembram a primeira vez que se viram, como nasceram certos sucessos e homenageiam Leandro, músico que fez parte da formação original do projeto ao lado do irmão Leonardo e que faleceu em 1998. “Ele sempre estará com a gente”, diz, emocionado, o cantor Xororó.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Big Brother Brasil 20’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -