- Publicidade -

Ameaça Profunda, com kristen stewart, chega ao streaming

Publicado em:

Descrever Ameaça Profunda como um Alien: O Oitavo Passageiro do fundo do mar” não seria algo totalmente descabido. O filme é cheio de referências, como o fato de começar com legendas que identificam os locais principais e o número de passageiros. A Estação Kepler é sem dúvida uma Nostromo marinha, com corredores infinitos e tecnologia que parece avançada, mas nem tanto assim. Depois que essa primeira impressão passa, e todos os problemas começam a aparecer, o longa vai meio que ganhando uma personalidade própria, só que com várias inspirações. Existe uma forte presença das obras de H.P. Lovecraft no design das criaturas marítimas, assim como ela lembra O Segredo do Abismo de James Cameron em uma versão não tão pacífica.

O diretor, William Eubank, desenvolve um filme de terror muito similar a dezenas de outros que já vimos antes. Ainda por cima, protagonizado por um grupo de personagens estereotipados e pouco desenvolvidos, que são caçados por um grupo de criaturas letais. Porém, se distingue de outras produções do gênero graças ao clima tenso e claustrofóbico do longa, causado pela originalidade de seus cenários submarinos.

Ameaça Profunda se passa a 11.000 km abaixo do nível do mar, onde a água exerce 8 toneladas de pressão, nada até o momento dessa publicação é capaz de sobreviver ao verdadeiro fundo do mar. A protagonista, Norah, protagonizada por Kristen Stewart, é um engenheira mecânica da Estação Submarina Kepler, que fica exatamente nesse profundidade. O oceano esconde muitos recursos naturais de minério, então as Empresas Tion decidiram criar brocas para escavação, contudo, o mar não aceita ser roubado, ele não é passivo como a terra. Se você tirar algo do mar, ele vai tomar de volta.

Em cartaz na Apple Tv (Itunes), Vivo Play, Google Play e YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -