- Publicidade -

Animação, Um Espião Animal, chega ao streaming

Publicado em:

O superespião Lance Sterling e o cientista Walter Beckett são completamente opostos. Quando algo inusitado acontece, Walter e Lance precisam confiar um no outro de um jeito completamente diferente.

Um Espião Animal é daquelas diversões que funcionam para toda a família.  O roteiro se baseia no curta-metragem de Lucas Martell, Pigeon: Impossible, que é um pombo super espião, e curiosamente, este é um excelente disfarce. Walter, meio que um cientista louco do bem no filme, é um grande entusiasta de pombos, tendo a sua própria de estimação, chamada Amore. Logo que Lance transforma-se em ave, Amore joga seus carinhos sobre ele e fúria vingativa sobre qualquer rival.

O filme é muito divertido e simples, ele tem um caráter infantil, mantendo também uma moral muito justa e real. Não se acaba violência com mais violência, é a lição que Lance tem que aprender.

Os dois diretores, Nick Bruno e Troy Quane, apesar terem pouca experiência como diretores, tem amplo conhecimento em animações. Isso fica bem perceptível em cenas de ação ou perseguição, os diretores tem total consciência da capacidade da sua obra no sentido técnico, e não tem medo de fazer takes de câmera possíveis apenas em desenhos. O filme também é muito colorido, mesmo quando há pouca luz. Mensagem clara, conteúdo simples e divertido, junto com capacidade técnica fazem Um Espião Animal uma animação respeitável.

Em cartaz na Apple Tv (Itunes), Now, Google Play e YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -