- Publicidade -

Artistas terão trabalhos expostos nas redes sociais da galeria Simone Cadinelli Arte Contemporânea

Publicado em:

A galeria Simone Cadinelli Arte Contemporânea reúne em suas páginas no Instagram e Facebook obras de artistas representados ou que tenham trabalhos na galeria. No site da galeria estão todas as obras postadas desde 30 de março, e o interessado pode se inscrever para receber a newsletter semanal, gratuita, com as informações dos artistas e seus trabalhos. No total, serão 15 artistas que terão trabalhos expostos, semana a semana, em uma seleção com curadoria da própria galeria.

Nesta segunda-feira, 13 de abril, será exibida a obra “Horologiorum” (2019), de Ursula Tautz, desenvolvida na residência artística Echangeur 22, em Saint-Laurent des Arbres, França, em 2019.

De Isabela Sá Roriz será exibida virtualmente, a partir de quarta-feira dia 15 de abril, a obra “Flácida” (2018), que cria um diálogo entre o rígido e maleável, e a “impermanência dos corpos”.
Inspirado nas formas do construtivismo e na arquitetura da cidade, Urbano Iglesias produz esculturas em ferro em diversos formatos. Na sexta-feira dia 17 de abril, o público verá a imagem do trabalho “Sem Título” (2018), em ferro.

Nas mídias sociais o público também pode acompanhar as dicas de arte que artistas, curadores e parceiros têm compartilhado para este momento de isolamento social.

Estas ações mantêm a galeria ativa para os amantes da arte, face ao seu fechamento temporário em virtude das medidas para se conter o COVID-19.

Foto: Mario Grisolli

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -