- Publicidade -

Canal Hello Kitty Brasil estreia nova série no Youtube

Publicado em:

O canal Hello Kitty Brasil no Youtube anunciou o lançamento de uma nova série: a “Hello Kitty & Amigos”. Desenvolvida pela produtora Split, a primeira temporada “Chef Star” traz um tema bem atual para as crianças, em que a personagem e seus companheiros participam de um reality show gastronômico com diferentes provas. Nesse contexto, a Hello Kitty é a apresentadora do programa Chef Star, que testa todas as habilidades culinárias do gatinho Chococat, do sapinho Keroppi e da pinguim Badtz-Maru, além de incentivar o trabalho em equipe, sempre com muita diversão.

A cada episódio, todos mostram sua personalidade e criatividade na criação de pratos desafiadores e deliciosos. Assim como nos famosos programas do formato, o participante que apresentar o melhor desempenho será o grande Chef Star! Ao todo serão 6 episódios, com 1 minuto e meio de duração cada, lançados semanalmente às quartas-feiras. A temporada estará disponível no canal do Youtube Hello Kitty Brasil, a partir do dia 15 de abril, e contará com uma grande surpresa para quem assistir todos os episódios.

“Tanto as crianças quanto os pais irão se divertir com essa série. O tema desta temporada é muito atual e estimula a união da família, vivenciando momentos agradáveis e divertidos na cozinha. Pensando nesse tempo de recolhimento em que estamos vivenciando, será muito positivo podermos proporcionar essas experiências através dos episódios”, declara Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.

O conteúdo em breve também estará disponível em espanhol nos canais Hello Kitty México e Hello Kitty Latinoamérica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -