- Publicidade -

Cartoon Network celebra os 10 anos de “Hora de Aventura”

Publicado em:

“Hora de Aventura”, uma das séries de animação mais aclamadas pela crítica e público no mundo, está completando 10 anos este mês. E para celebrar este momento com os fãs, o Cartoon Network preparou uma maratona de três horas, que acontece no domingo de Páscoa, dia 12 de abril, das 20h às 23h, com os 13 melhores episódios da série, encerrando com o especial “Come Along With Me”.

E para homenagear a série, o Cartoon Network convidou o ilustrador e designer gráfico argentino Patricio Oliver para reproduzir duas cenas do episódio final da série. No primeiro pôster, ele recriou o exército da Princesa Jujuba e os outros personagens em uma espécie de mandala. Na segunda arte, Oliver focou nos personagens do futuro, com Betty e Sweet P se tornando grandes guerreiros das Terra de Ooo.

O Cartoon Network preparou também uma lista com quatro jogos. São eles: Espadaquecas , Elementos , Tortas & Lutas e Bloons Adventure Time, este último é um aplicativo disponível nas versões IOS e Andoid. É jogar e se divertir!

Para continuar com a diversão, os fãs encontrarão no Instagram do Cartoon Network Brasil um quebra-cabeça virtual de Hora de Aventura, onde poderão buscar as peças nos stickers para montá-lo. Depois de finalizado, basta compartilhar a imagem e marcar o perfil oficial do Cartoon Network no Instagram – @cartoonnetworkbrasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -