- Publicidade -

Chicago: Da nossa casa para a sua

Publicado em:

Com as luzes apagadas nos palcos do Steppenwolf , a empresa compartilha de várias iniciativas para manter as luzes virtuais acesas durante esse hiato, como podcast “Half Hour: A Steppenwolf Theatre Podcast,” em estilo de entrevista que utiliza o tempo mais mágico que existe no teatro – meia hora antes do início do show – para sentar e fazer conexões entre artistas da família Steppenwolf.

 Apresentado por Audrey Francis, Caroline Neff, Cliff Chamberlain e Glenn Davis, quatro dos membros mais novos do grupo Steppenwolf, “Half Hour” leva o público aos bastidores e conversas sinceras, íntimos e individuais entre os membros do principal grupo de teatro do país. “Half Hour” é produzido por Patrick Zakem e gravado e desenvolvido por Matt Chapman. O primeiro episódio do podcast irá ao ar no início de abril com um convidado especial Steppenwolf, o co-fundador do grupo Jeff Perry.

A Steppenwolf Education está funcionando on-line e hospedará várias oficinas virtuais gratuitas para adolescentes e educadores nas próximas semanas.  A Steppenwolf compartilha o nunca antes divulgado vídeo do aniversário de Gala de 40 anos, com membros do grupo contando histórias sinceras e hilariantes.

 Além disso, a produção de “Pass Over”, feita por Steppenwolf, transformada em filme por Spike Lee, pode ser vista no Amazon Studios .

Michelle L’amour do Untitled Supper Club e curadora de entretenimento da Unbridled, está realizando um programa de variedades on-line chamado “Quarentine Cabaret “.

The Second City Training Center  traz diversão real e ao vivo, expandindo a programação on-line com aulas totalmente novas. Essas aulas completamente digitais e divertidas são projetadas para todos, e especialmente para os milhões de pessoas que desejam interação social em vez de mídia social no momento. É necessário acesso à Internet e câmera web. Pijama opcional. Estão disponíveis aulas de quatro semanas, oito semanas ou únicas para todas as idades (incluindo adolescentes). Mais informações podem ser encontradas aqui.

Foto destaque: Divulgação Choose Chicago

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -