- Publicidade -

Com o conceito “A gente se diverte em casa”, Multishow promove conteúdo digital

Publicado em:

O Multishow preparou uma série de conteúdos em seu ambiente digital para divertir o público em todos os dias da semana. Com o conceito “A gente se diverte em casa”, Multishow promove conteúdo digital.

No Instagram, diariamente, o canal promove lives, sempre às 18h30. As terças e os domingos são dedicados aos fãs do Big Brother Brasil, com o Loucos por BBB, em que Vivian Amorim realiza entrevistas com ex-brothers sobre o reality. E o canal exibe ainda uma dobradinha especial nas Superquartas de BBB: são 45 minutos ao vivo direto da casa mais vigiada do Brasil e, na sequência, entrevista exclusiva na TV com o eliminado da semana no “BBB – A Eliminação Ao Vivo”, comandado por Bruno de Luca, Vivian Amorim e Titi Muller.

Às segundas e quartas, Lexa recebe convidados para entrevistas e performances musicais na live Aquecimento TVZ. Em seguida, às 19h, o artista convidado apresentará os clipes que serão exibidos no TVZ, na TV. As próximas edições contarão com nomes como Pyong, Daniel e Prior, últimos eliminados do Big Brother Brasil 20; além de Luisa Sonza, Rennan da Penha, Gustavo Mioto e Dennis.

Já às quintas, o canal leva a diversão ao público com o Festival de Humor Multishow, em que humoristas se apresentam ao vivo em formato de stand up comedy. Entre os nomes confirmados estão Wilou e Watson; Rafael Cunha, O Vigarista; Gkay e Rafa Uccman. E fim de semana é sinônimo de festa! Aos sábados, o canal convida DJs para animar as noites do público na Festa em Casa. No dia 04 é a vez do DJ JS O Mão de Ouro se apresentar ao vivo em um set exclusivo.

O Instagram do Multishow traz ainda traz grandes nomes do elenco dando dicas do que fazer durante a quarentena e de como se divertir em casa. E, às quintas, o público poderá interagir com o canal por meio de uma enquete para escolher o que quer assistir na programação. A opção mais votada vai ao ar às sextas, às 16h30, na TV.

A diversão segue também nos canais Música Multishow e Humor Multishow com uma programação original e os melhores momentos de grandes sucessos do canal.

No Música Multishow, a partir de 13 de abril, estreia o Oh Happy Day: Edição Quarentena. No programa, Day apresentará seus sucessos e covers exclusivos diretamente de sua casa e se encontrará, virtualmente, com um influenciador para um bate-papo. Já às sextas, logo após o TVZ na TV, o canal terá o #Sextou em Casa, com um live streaming de playlists muito animadas.

Já o Humor Multishow, a partir do dia 27 de abril, estreia o Difícil de Focar: Na Quarentena com Blogueirinha. Como é a vida de uma blogueira durante este período? É o que ela vai contar na série, além de mostrar que a maioria de suas atividades profissionais pode ser feita em casa, como tutoriais de make ou a abertura dos recebidos. Será um episódio por semana, sempre às segundas.

No mesmo canal, que acaba de bater a marca de 5 milhões de inscritos, o original #TBT de Família continuará sendo disponibilizado às quintas. Sempre a partir das 11h, o público poderá conferir, com exclusividade, um familiar do eliminado da semana do BBB 20 compartilhando histórias e curiosidades da vida do brother. Também estão disponíveis, diariamente, os melhores trechos de Tô de Graça na Quarentena da Graça, e os momentos mais divertidos do Lady Night. Para os fãs de Vai que cola, o Humor Multishow disponibilizará diariamente, a partir do dia 10 de abril, trechos do programa na Quarentena Vai que Cola.

Atualmente, o Multishow está aberto para todos os assinantes das operadoras Claro, Sky, Oi e Vivo, independente do pacote contratado, e, nos finais de semana, será sempre divulgado um conteúdo exclusivo para não-assinantes no Globosat Play.

Confira abaixo a programação completa:
Instagram
Segundas e quartas, às 18h30 – Aquecimento TVZ
03/04 (excepcionalmente) – Dennis
06/04 – Daniel, Pyong e Prior
08/04 – Rennan da Penha
13/04 – Gustavo Mioto
Terças e domingos, às 18h30 – Loucos por BBB
Quintas, às 18h30 – Festival de Humor Multishow
02/04 – Wilou e Watson e Rafael Cunha, O Vigarista
09/04 – Gkay e Rafa Uccman
Sábados, às 18h30 – Festa em Casa
04/04 – JS O Mão de Ouro
YouTube Música Multishow
A partir de 13 de abril – Oh Happy Day – Edição Quarentena – Segundas e quartas, às 20h
Sextas, logo após a exibição do TVZ na TV – #Sextou em Casa
YouTube Humor Multishow
Já disponíveis – Quarentena da Graça e melhores momentos do Lady Night
Às quintas, às 11h – #TBT de Família
A partir de 10 de abril – Quarentena Vai que Cola
A partir de 27 de abril – Difícil de Focar: Na Quarentena com Blogueirinha – Segundas, às 11h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -