- Publicidade -

Comédias para ver com a família

Publicado em:

Infelizmente, a situação no Brasil e no mundo continua caótica, o melhor a se fazer agora é ficar ao máximo em casa. Pensando nisso, abaixo você encontra diferentes filmes no estilo comédias para você ver com a família. Nessa seleção, você encontra filmes da comedia pastelão à comedia romântica.   Então, que tal gargalhar ou se apaixonar nessa quarentena para relaxar! Todos os filmes estão disponíveis no catálogo da Netflix.  A comédia Até que a sorte nos separe, com Leandro Hassum, como protagonista, segue o estilo pastelão. – Depois que um pai de família ganha na loteria e começa a viver uma vida de rei, ele descobre que acabou gastando todo o seu prêmio. Agora ele precisa pedir ajuda de seu vizinho para sair da lona e esconder a verdade de sua esposa. Já bem conceituado entre o público brasileiro, essa comédia é exatamente o pedido perfeito para quem quer algo leve, apenas com a intenção de rir e se divertir – .

Modo avião (a produção original Netflix), protagonizado pela diva teen, Larissa Manoela, é uma comedia romântica divertida, com participação de Erasmo Carlos.

Recém saiu do SBT, Larissa Manoela já se consagra como uma das grandes estrelas brasileiras na Netflix, Modo Avião é um filme teen clássico, mas surpreendeu se tornando o filme de língua não-inglesa mais visto de todo o streaming. Em Modo avião, Ana é viciada em internet e grande influencer das redes sociais. Sua vida é completamente abalada depois de sofrer um grave acidente de carro e ter que ir passar um tempo com seu avô, sem acesso a rede.

 Seguindo a linha comedias românticas, a produção original Netflix, Para todos os garotos que já amei traz a adaptação do best-seller mundial, protagonizada por Noah Centineo e Lana Condor. A continuação já está disponível na plataforma também.

Foto: divulgação Netflix

Para Todos Os Garotos Que Já Amei entretém bastante, principalmente por sobrepor na protagonista leves referências do cinema dos anos 80. Lana Condor enche de carisma, a produção, que conquistou o publico e pediu mais. Assim, veio a adaptação Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean.

17 outra vez traz Zac Efron novinho e um roteiro digno dos anos 2000. A comedia aborda o tema voltar no passado para ter uma segunda chance, tema clássico do cinema. A história tem certa magia, um bom ritmo e algumas sacadas legais nos diálogos.

Mike está frustrado com sua vida, com o casamento arruinado, o trabalho estressante e os filhos que mal falam com ele. Uma ajuda divina acaba lhe dando a oportunidade de voltar 20 anos no tempo e fazer tudo de novo.

Adam Sandler e Jennifer Aniston fazem sucesso com os seus filmes, seja junto ou separado, em Esposa de Mentirinha, a dupla atua junto, novamente, em mais um comédia no estilo Adam Sandler de fazer cinema.

Depois que Danny conhece Palmer e acaba inventando que tinha uma ex esposa abusiva para conquista-la, ele começa a descobrir que manter a mentira vai sair mais caro que o esperado. Esposa de mentirinha usa de todas as artimanhas de um roteiro de comédia para tirar risadas do espectador, tudo de menos provável que pode acontecer, acontece! E é por isso que o filme acabou ganhando uma legião de fãs por aí.

Foto: divulgação Netflix

A produção original Netflix, reúne a dupla novamente, em Mistério no mediterrâneo, com mais comedia pastelão, na tela. A dinâmica da dupla é sucesso por onde passa. Mistério no Mediterrâneo é uma paródia aos filmes de mistério a la Agatha Christie, no sentido de brincar com elementos de suspense que tanto atraíam a escritora.

Nessa produção, os atores encarnam marido e mulher diante de um relacionamento já desgastado. Em meio a um emaranhado de mentiras, um policial e uma cabeleireira tentam resgatar o romance em uma sonhada viagem à Europa, uma promessa antiga de casamento que nunca se concretizou. Mas, o que parecia ser uma lua de mel perfeita para celebrar os mais de 10 anos juntos se revela uma enrascada. Quando menos esperam, os dois se veem não apenas no meio de uma investigação de assassinato, como apontados como os principais suspeitos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -