- Publicidade -

Coxinha Nerd e Renata Boldrini falam sobre grandes sucessos do cinema que se tornaram séries

Publicado em:

Quem não conhece produções do cinema como A Bela e a Fera, Indiana Jones, O bebê de Rosemary, Pânico e A Profecia? Devido ao sucesso, esses filmes ganharam extensões e esse será o tema da live dessa semana da Ingresso.com, nessa quarta, dia 22 de abril, às 21h.

Cris e Panda, do Coxinha Nerd, vão compartilhar com a Renata Boldrini e os espectadores da Ingresso.com tudo sobre as tramas que ganharam adaptações de diferentes portes e se tornaram séries inspiradas em grandes obras cinematográficas, incluindo filmes que tendem a seguir o mesmo caminho, como o vencedor do Oscar em quatro categorias, incluindo melhor filme, Parasita.

Na conversa, o trio ainda vai explicar um pouco sobre como funciona a avaliação do Rotten Tomatoes, famoso portal agregador de críticas e do mesmo grupo da Ingresso.com, e revelar como utilizam esses dados para escolher o que assistir em casa e nos cinemas. Os especialistas vão contar com a interação do público para saber quais são suas adaptações favoritas, quais merecem ganhar novas temporadas e quais filmes eles gostariam que se tornassem novas séries.

O bate papo faz parte do calendário especial de lives desenvolvido pela Ingresso.com para matar a saudade do fã de cinema, promovendo uma viagem pela magia da telona. Os debates ao vivo são comandados pelos especialistas Renata Boldrini e/ou pelo casal Cris e Panda, fundadores do Coxinha Nerd, todas as quartas, às 21h, no Instagram da empresa (@ingressocom).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -