- Publicidade -

“Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”

Publicado em:

O projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais” reúne oito dos principais festivais de música tropical do Brasil. Serão quatro dias de lives, com 34 atrações musicais de todo o país, representando os festivais Bananada (GO), Carambola (AL), DoSol (RN), GTR (PE), Radioca (BA), Sarará (MG), Se Rasgum (PA) e Wehoo (PE).

A marca do grupo HEINEKEN, que é a idealizadora do evento online, vai direcionar os investimentos para doações aos profissionais desses eventos que foram prejudicados – neste momento todos os festivais físicos estão cancelados ou suspensos por tempo indefinido.

#DevassaTropicalAoVivo acontece de 30 de abril a 03 de maio, e poderá ser visto no canal da marca no YouTube . Sob o posicionamento Tropical Transforma, Devassa enaltece a criatividade transformadora do brasileiro, que é o maior símbolo do que é ser tropical. “Com o festival #DevassaTropicalAoVivo estamos mostrando que, mesmo em um momento delicado como este, estamos fortes e mais unidos que nunca, apoiando a cena musical brasileira independente para que continue exaltando grandes artistas”, revela o gerente de marketing da marca, Gabriel D’Angelo Braz, que destaca também o motivo que levou a marca a criar o projeto: “Devassa já era parceira desses festivais e viu a necessidade de suportá-los nesse momento em que mais precisam. Sabemos da importância dos eventos para as regiões onde atuam e encontramos uma maneira diferente de viabilizá-los, garantindo renda para músicos, produtores, técnicos, e todos aqueles que fazem o show acontecer”.

A apresentação dos shows fica a cargo do DJ, radiomaker e diretor artístico Patrick Tor4, promovendo interatividade com os artistas e com o público. O apresentador também está à frente do Podcast Tropical Transforma de Devassa, iniciativa que dá voz à personagens da música tropical brasileira. O podcast, disponível no Spotify, já recebeu artistas como Otto, Romero Ferro, Alice Caymmi e Felipe Cordeiro.

Programação:
 Dia 30:
17h – Festival Radioca
Josyara
Mallu Magalhães
Teago Oliveira
Anelis Assumpção + Curumin

20h – Festival GTR
Mestre Anderson Miguel
Tagore
Lia de Itamaracá e DJ Dolores
Schevchenko e Elloco

Dia 01:
17h – Festival Wehoo
Flaira Ferro | Biarritz
Francisco El Hombre e Luê
Pitty
Marcelo Falcão
20h – Festival DoSol
Plutão Já Foi Planeta
Luísa e os Alquimistas
Potyguara Bardo
Heavy Baile

Dia 02:
17h – Festival Carambola
Zeca Baleiro
Ana Cañas
Wado e Mopho
Chico César

20h – Festival SeRasgum
Andre Abujamra e Marisa Brito
Jards Macalé
Keila
Larissa Luz
Tropkillaz

Dia 03:
17h – Festival Sarará
Mariana Cavanellas
Luccas Carlos
Luedji Luna
Rael

20h – Festival Bananada
Felipe Cordeiro
Boogarins
Tulipa Ruiz
Liniker e Os Caramelows
Baile Tropical com Patrick Tor4

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -