- Publicidade -

Documentário sobre a evolução do sertanejo chega as plataformas digitais

Publicado em:

Do início caipira com Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico e Inezita Barroso, passando pelos sucessos de Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano e, principalmente, até chegar aos dias de hoje com os “universitários”. O sertanejo evoluiu através dos anos e se tornou um fenômeno. Uma máquina de fazer de dinheiro. E é nessa transformação e nesse sucesso que se debruça o bom documentário ‘Amor Sertanejo’.

O diretor Fabrício Bittar coloca um olhar analítico sobre o gênero. Afinal, mais do que falar sobre essa transformação da música regional para uma pegada mais pop, o filme traz um senso crítico raro de ser visto. Há provocações, há reflexões e questionamentos. Ainda que seja perceptível a falta de entrevistados essenciais, como As Irmãs Galvão, César Menotti & Fabiano e Zezé di Camargo & Luciano, o importante está ali, destacado em rápidos 78 minutos.

Não é um documentário apenas para fãs de sertanejo. Mas sim para todos que gostam de entender mais sobre música e como a indústria tem se transformado nos últimos anos. Em cartaz na Apple Tv (Itunes), Now, Google Play e YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -