- Publicidade -

“Elite” conquista o publico por falar sério e sabendo a hora de brincar

Publicado em:

Depois do sucesso das duas primeiras temporadas, a Netflix lançou esse mês a terceira temporada de “Elite”. Na segunda, tivemos o desaparecimento de Samuel em foco e os personagens tentando descobrir a verdade sobre o assassinato de Marina na primeira. A segunda temporada veio para consagrar a série como uma das séries mais populares do streaming e agora, na terceira, ela continua sem perder a mão.

Já deixando claro que um dos vídeos promocionais da série já denuncia qual é o crime dessa última temporada: a morte de Polo. Cada episódio fala sobre um personagem diferente e como todos tinham algum motivo para querer matar o colega. Novamente,O roteiro de “Elite” se destaca, conseguindo incrementar muitas outras narrativas paralelamente à principal, sem deixar nenhuma trama mal desenvolvida.

A impressão que fica sobre a série até então, que teve um final concluído e ainda não teve uma confirmação sobre novas temporadas, é que criar mais uma série adolescente, feita para abordar assuntos sérios no estilo High School. “Elite” trabalha tabus e histórias de superação de uma forma em que isso não se torne o centro da questão, e sim uma dificuldade em que o protagonista passa, como tantas outras.

Agora na terceira, vemos Ander, que nas primeiras teve todo o conflito de se descobrir homossexual e de relacionar com Omar, que além de tudo tinha a família religiosa e toda a carga que isso gerava no relacionamento deles, agora ele têm uma doença para enfrentar, mas ainda assim não deixa de ser confrontado pelos seus erros acerca do assassinato de Marina e pelas inúmeras questões de relacionamento e de colégio. A doença vira mais um problema, mas não o único. É nesse gingado de narrativas que “Elite” conseguiu seu lugar no streaming: sabendo a hora de falar sério e sabendo a hora de brincar.

Além de Ander; Lucrécia, Carla, Samuel, Valerio, Nadia, Rebeka, Guzman e Cayetana, todos têm novos e antigos desafios para lidar nessa terceira parte da história. Cheia de intrigas, amores, segredos e obviamente: muita festa. A terceira temporada de Elite já está disponível na Netflix.

Foto: divulgação Netflix

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -