- Publicidade -

Experiência Entretenimento lança plataforma Momento Criança

Publicado em:

Com o fechamento das escolas e a suspensão das aulas em todo o país, uma nova equação invadiu a cabeça dos pais: como entreter as crianças em casa durante a quarentena conciliando lazer e educação? Pensando nisso, a Experiência Entretenimento, grupo de empresas de cultura, lança a startup Momento Criança a partir do dia 1º de maio. Destinada ao público infantil de todo o Brasil, a ferramenta promove lives diárias com personagens e recreadores, disponibiliza peças teatrais, playlists com canções infantis, dicas sobre meio ambiente, entre outras atividades lúdicas.

Trata-se de um serviço de assinatura online de espetáculos teatrais infantis que inclui outras atividades interativas como contação de histórias, lives diárias e festas de aniversário com os personagens favoritos da criançada, jogos, brincadeiras e playlists com canções instrumentais de ninar. Com acesso irrestrito, os membros podem assistir a todo o conteúdo disponível pelo computador, celular ou tablet, quando e onde quiser.

A plataforma oferece também o cantinho verde, espaço em que a garotada aprende sobre reciclagem, sustentabilidade e dicas de como reaproveitar resíduos (lixo) que estão muito próximos a eles. Para as mães, um blog que permite a troca de experiências entre elas acerca do dia a dia.

Outra novidade será o lançamento de uma série, até o fim de 2020, em formato teatral, gravada em temporadas e episódios, provocando ainda maior entrosamento e despertando a participação das famílias junto ao site.

 Fabrício Chianello acredita que a iniciativa permitirá que todos os trabalhos voltados ao público infantil poderão ser vistos, divulgados e difundidos enquanto passamos por essa crise e que, após a pandemia, o site terá a possibilidade de ser mais uma ponte de acesso entre o público e o artista. A plataforma em streaming possui acesso rápido e fácil. “O site possui uma interface simples com conteúdos atraentes por um preço acessível e popular. A oportunidade para artistas que serão contratados através de seus conteúdos e para produtores culturais que terão comissionamento sobre as assinaturas vendidas, são os ganchos para unir a classe com um produto criativo, diferenciado e atrativo para todo Brasil. Estamos consolidando uma ponte entre a tecnologia digital e a mais antiga forma de arte e entretenimento, para fazer com que mais pessoas possam ter acesso a ela”, conclui.

O portal estará disponível a partir do dia 1º de maio com assinatura mensal de R$ 15,90.

MOMENTO CRIANÇA – Em lives diárias, pré-agendadas, os pequenos podem interagir com seus personagens favoritos, participando de jogos e atividades didáticas. Um momento único, exclusivo e especial.

CLUBINHO INFANTIL – Imagina seu filho e outros amigos de todo o Brasil em um clube onde a DIVERSÃO é quem manda. Brincadeiras de todo tipo, que a sua criança vai poder fazer sem sair de casa.

RESPEITÁVEL PÚBLICO – Uma série de espetáculos online, dos mais variados temas, destinada ao público infantil.

FESTA DO MOMENTO – O aniversário de seu filhote será feito pelos seus personagens preferidos, com direito a parabéns.

CANTINHO VERDE – Que tal toda a família aprender a reutilizar o lixo que fabrica e construir pufs, vaso de flor e até uma poltrona. A bióloga Silvia Pires, responsável por 10 anos do setor de coleta seletiva da Companhia de Limpeza de Niterói – RJ. O Cantinho Verde fala sobre o meio ambiente e sobre sustentabilidade.

MAMÃE QUERIDA – Um blog onde você, mamãe, poderá passar todas as suas experiências e o melhor do dia a dia do seu filho. Mães famosas e de todos os lugares do Brasil poderão contar as suas estórias.

NANA NENÉM – Playlisyts com as melhores músicas instrumentais para dormir, chegou a hora de o seu pequeno dormir.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -