- Publicidade -

Fábio Porchat comanda “Papo de Segunda”, com participação do comediante Daniel Furlan

Publicado em:

Fábio Porchat comanda o “Papo de Segunda” , diretamente do estúdio, ao lado de seus companheiros João Vicente, Emicida e Francisco Bosco, que entram de suas casas. Com transmissão ao vivo, o programa conta com a participação virtual do comediante Daniel Furlan para debater os temas “Você não merece ser feliz”, “Banco de reserva da vida” e “Adaptar-se ou conformar-se”, além de repercutir as notícias da semana sobre a pandemia do Covid-19 e compartilhar suas rotinas na quarentena. Para esquentar o público, os meninos assumem o Instagram do GNT às 21h e interagem com quem estiver assistindo à transmissão.

Autor do livro “Você não merece ser feliz”, Daniel Furlan se junta aos apresentadores para discutir a cultura do coach, da autoajuda e a obrigação de perseguir a felicidade e ser otimista sobre a humanidade, mesmo em tempos incertos de pandemia. A obra é uma sátira assinada pelo o ‘Craque Daniel’, seu personagem em “Falha de Cobertura” – a maior mesa redonda de esportes da internet -, que traz uma filosofia de vida baseada em indiferença, pessimismo e rancor.

Em seguida, aproveitando a presença do especialista ‘Craque Daniel’, eles fazem uma anti-mesa redonda para comentar a carência esportiva no mundo atual, em que todas as competições e amistosos foram canceladas ou adiadas. Para preencher o vazio, torcedores estão vibrando com jogos antigos como se fossem inéditos e pensando em soluções criativas para torneios possíveis dentro do isolamento.

Ainda no programa, eles investigam quais hábitos e objetivos comuns do dia a dia pré-pandemia parecem agora totalmente sem sentido e elencam as práticas que rapidamente se tornam corriqueiras, como o resgate do telefonema, as festas virtuais, uma higiene mais cuidadosa, entre outros. A neurocientista Carla Tieppo entra por vídeo para enriquecer o debate. Para encerrar, o público vai conferir o quadro “Perdendo Likes”, em que cada apresentador traz à roda uma opinião impopular, enquanto os outros reagem – concordando ou não – e repercutem a fala do companheiro. Daniel Furlan, criador do esquete “Frases que merecem um tapa na cara”, no canal Quase TV, do YouTube, se junta aos apresentadores para uma roleta russa de posicionamentos arriscados.

Foto: Camila Maia/Divulgação GNT

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -