- Publicidade -

Fernando e Sorocaba farão Live do projeto “Isso É Churrasco”

Publicado em:

Depois de inúmeros pedidos, Fernando e Sorocaba anunciaram a data sua Live para o dia 18 de abril, sábado, às 17h. Batizada de “Isso é Churrasco Live”, em menção ao mais recente projeto da dupla, a transmissão acontecerá no canal oficial do Fernando e Sorocaba no Youtube, e promete durar, pelo menos, três horas.

Como são conhecidos por inovarem sempre em suas apresentações, a dupla traz mais uma novidade para todos os fãs e espectadores nessa quarentena: a “Isso é Churrasco Live” será a primeira transmissão multiplataformas do país. Em parceria fechada com o grupo Record, a live poderá ser assistida simultaneamente, a partir das 22h15, no dia 18, nos seguintes canais: Youtube oficial da dupla (Youtube.com/FernandoESorocaba); Record TV; Portal da Record (R7.com).

Como o próprio nome do projeto diz, haverá churrasco sim, porém, será algo pequeno e cenográfico, comandado pelo próprio Sorocaba, para a dupla apreciar enquanto canta muita música boa. E falando no assunto, o repertório está sendo preparado com muito carinho e virá recheado de sucessos da dupla, músicas antigas de Fernando e Sorocaba, sem deixar de lado as mais novas também. Além disso, muitos hits sertanejos que marcaram a história da música nacional.

Durante o show, Fernando e Sorocaba receberão doações de alimentos e produtos como máscaras de proteção e álcool em gel. Além, claro, de doações em espécie, que já tem destino certo: o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos). A dupla, que deu nome a uma ala do hospital, ajuda a instituição há mais de dez anos e nessa ação ele não poderia ficar de fora.

Fotos: Dezcarga/Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -